Saiba como a bola aérea pode decidir o jogo entre Náutico e Vasco
A bola aérea pode ser um fator decisivo para o confronto entre Vasco da Gama e Náutico, pela 31ª rodada da Série B.
Dois pontos separam Náutico (44) e Vasco (46) na tabela de classificação da Série B. Se de um lado o time pernambucano oscilou demais, da liderança ao jejum que levou o time a trocar e recontratar o técnico Hélio dos Anjos, do outro lado o time carioca vem numa crescente técnica e de padrão de jogo desde as chegadas do técnico Fernando Diniz e do meia Nenê, eleito o jogador do mês de setembro da Série B.
No Náutico, destaque para Jean Carlos, responsável direto por 18 dos 38 gols do Timbu na competição até aqui. Com 10 gols marcados e 8 assistências, o meia de 29 anos é o 2º jogador que mais participa de gols nesta edição do campeonato, atrás apenas de Rafael Navarro, do Botafogo, que tem dois gols a mais.
No Vasco, atenção redobrada para as jogadas de bola parada. Dos cinco gols sofridos desde a chegada de Fernando Diniz, 3 foram de escanteio: no empate contra o Cruzeiro, na vitória contra o Confiança e na derrota para o Sampaio Corrêa.
Veja aqui o Prancheta da B sobre a bola aérea de Náutico e Vasco.
O SporTV2 transmite o jogo neste domingo, dia 24 de outubro, a partir das 15:40, com narração de Rembrandt Jr. e comentários de Cabral Neto e Ricardinho.
Fonte: Globo Esporte