Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

Fred Desimpedidos em entrevista à Vasco TV
Fred Desimpedidos em entrevista à Vasco TV

Há alguns dias, o apresentador Bruno Carneiro, popularmente conhecido como Fred, do canal Desimpedidos, no Youtube, gravou um desafio com o ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, em São Januário.

Não perdendo a oportunidade, o Gigante produziu conteúdo sobre a visita deles, com direito a uma breve entrevista com o Fred. Em trecho, o apresentador contou sua forte relação com o Vasco, mesmo sendo palmeirense.

– O futebol foi apresentado para mim através do Vasco. Meu pai é muito fã do Roberto Dinamite, então eu torcia demais, acompanhava todos os jogos, vestia a camisa do Vasco. Para mim é muito especial e tenho um carinho gigantesco tanto pelo Clube quanto pela torcida vascaína.

Fred ainda contou como o carinho pelo Cruzmaltino e sua torcida aumentou. Em 2018, ele esteve na Colina História para acompanhar o jogo que rendei o título do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras e, mesmo torcendo para um adversário, foi muito bem recebido pelos vascaínos.

– Em 2018 foi muito especial porque mesmo com o Palmeiras vencendo aqui dentro, os torcedores me chamaram para tirar foto. Foi um momento que me marcou muito

Assista

Na visita a São Januário, Fred ainda recebeu presentes do Vasco, com produtos do Clube, para ele, sua esposa, a influenciadora Bianca Andrade, e seu filho, Cris, que nasceu há pouco tempo. Não ficando de lado, Edmundo também foi presentado pelo Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.