Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

Fred Desimpedidos em entrevista à Vasco TV
Fred Desimpedidos em entrevista à Vasco TV

Há alguns dias, o apresentador Bruno Carneiro, popularmente conhecido como Fred, do canal Desimpedidos, no Youtube, gravou um desafio com o ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, em São Januário.

Não perdendo a oportunidade, o Gigante produziu conteúdo sobre a visita deles, com direito a uma breve entrevista com o Fred. Em trecho, o apresentador contou sua forte relação com o Vasco, mesmo sendo palmeirense.

– O futebol foi apresentado para mim através do Vasco. Meu pai é muito fã do Roberto Dinamite, então eu torcia demais, acompanhava todos os jogos, vestia a camisa do Vasco. Para mim é muito especial e tenho um carinho gigantesco tanto pelo Clube quanto pela torcida vascaína.

Fred ainda contou como o carinho pelo Cruzmaltino e sua torcida aumentou. Em 2018, ele esteve na Colina História para acompanhar o jogo que rendei o título do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras e, mesmo torcendo para um adversário, foi muito bem recebido pelos vascaínos.

– Em 2018 foi muito especial porque mesmo com o Palmeiras vencendo aqui dentro, os torcedores me chamaram para tirar foto. Foi um momento que me marcou muito

Assista

Na visita a São Januário, Fred ainda recebeu presentes do Vasco, com produtos do Clube, para ele, sua esposa, a influenciadora Bianca Andrade, e seu filho, Cris, que nasceu há pouco tempo. Não ficando de lado, Edmundo também foi presentado pelo Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.