Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de pipoqueiro

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais 'pipoqueiro' que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Rodrigo e Fred se enfrentando em Vasco x Fluminense
Rodrigo e Fred se enfrentando em Vasco x Fluminense (Foto: Reprodução)

Um dos mais emblemáticos zagueiros da história do Vasco da Gama, Rodrigo, que defendeu o Clube entre os anos 2014 a 2017, citou o Gigante da Colina em entrevista recente ao ‘Arena SBT’.

Rodrigo falou sobre os seus principais adversários na época em que ele defendia o Vasco, relembrando que Paolo Guerrero, que na época defendia o Flamengo, e Fred, do Fluminense, protagonizavam com ele lances marcantes.

Segundo Rodrigo, o ex-flamenguista era mais competitivo do que a maioria dos demais atacantes que disputavam a bola com ele. Sobre Fred, o ex-zagueiro vascaíno disse que ‘era mais picoqueiro’.

– O Guerrero era bom, tinha confronto. Eu dava uma porrada nele, ele dava uma em mim. O Fred era o mais pipoqueiro. Quando eu estava no Vasco, ele nunca fez gol, não foi só o Guerrero.

Rodrigo deixou o Vasco no período que o Clube era comandado pelo técnico Milton Mendes. A saída de Rodrigo foi polêmica, pois muitos vascaínos não concordaram, mas na época a diretoria capitaneada por Eurico Miranda acreditou que o desligamento fosse a melhor opção.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Rodrigo tem vaga nessa defesa do Vasco sem sombra de dúvida. Ele é Melhor zagueiro dos que estão lá.

Comente

Veja também
Léo Ortiz, do Flamengo, ajuda a recolher doações
Jogadores de Vasco e Flamengo se únem em prol do Rio Grande do Sul

Os jogadores do Vasco da Gama, Léo e Jair, se juntaram a Léo Ortiz, do Flamengo, com o grupo Sorriso Maroto para ajudar as vítimas.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Academia, campo e palavras de Paiva: o treino do Vasco nesta quinta

O Vasco da Gama realizou mais uma atividade no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o duelo diante do Vitória, válido pelo Brasileirão.

Estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude
Vasco se une ao Juventude e divulga ponto de coleta de doações para o Sul

O Vasco da Gama segue se mobilizando diante da tragédia do Rio Grande do Sul e anuncia união com o Juventude para doações.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Com torcida desmotivada, procura por ingressos está baixa para Vasco x Vitória

Vasco da Gama não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e duelo contra o Vitória não deve ter bom público em São Januário.

Adson em jogo contra o Água Santa-SP
Investimento alto não reflete no desempenhe do Vasco; reforços caros são reservas

Mesmo gastando alto, o Vasco da Gama não tem conseguido bom desempenho em campo e até reforços caros decepcionam.