Volante Cristian diz que São Januário é o estádio mais difícil onde já jogou; assista
Atualmente sem clube, Cristian enfrentou o Vasco da Gama em algumas oportunidades em São Januário e não tem boas recordações.
O volante Cristian, de 38 anos, que teve passagens de sucesso por Flamengo e Corinthians, principalmente, revelou, em entrevista recente ao Podpah Podcast, que enfrentar o Vasco da Gama em São Januário é a situação mais tensa que já passou em sua carreira.
Isso porque, segundo ele, os ônibus dos clubes adversários sempre são recebidos com pedradas ao chegar nos arredores do estádio, tornando o clima bastante hostil.
– O estádio fica no meio de uma favela. Você entrar ali é um ”parto”. Balançam o ônibus, tem que fechar a cortina. Para chegar e para sair, demora. É o lugar mais difícil que já joguei – disse.
Assista
Carreira
Além de Flamengo e Corinthians, no futebol brasileiro Cristian atuou também por Paulista, Athletico-PR, Grêmio, São Caetano, Juventus e Atibaia. Paralelamente, o volante teve passagem de destaque também pelo Fenerbahçe, da Turquia.
Esse jogador não deveria de ter medo de favelas (“comunidades”) pois no mulambo e nos gambás o que mais tem são favelados. A não ser que seja de alguma facção rival.