Diniz não fará mudança na escalação contra o Coritiba; Léo Jabá fica no banco

O atacante será novidade no banco de reservas do Vasco da Gama, recuperado de dores lombares que o deixaram das últimas partidas.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama encara o Coritiba na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B. Para o jogo, Fernando Diniz não promoverá mudança na escalação, ou seja, serão os mesmo 11 iniciais que entraram em campo na derrota para o Sampaio Corrêa.

A única potencial mudança era Andrey. A expectativa, no começo da semana, era que estivesse à disposição para o confronto, mas um imprevisto atrapalhou tudo. O volante estava com sintomas de Covid-19, ficou afastado de algumas atividades e não conseguiu concluir o recondicionamento físico para voltar aos gramados.

O Camisa 8 realizou três testes de Covid-19, num intervalo de 72h, e todos deram negativo. Portanto, ficou liberado para voltar aos treinos, o que ocorreu na sexta-feira (15). Sem ele, Gabriel Pec segue na equipe. A única novidade vai ficar como opção no banco de reservas, caso de Léo Jabá, recuperado de dores lombares.

A partir disso, o Vasco entrará em campo com: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano

Atualmente com 43 pontos, na oitava colocação, o Vasco precisa vencer o Coritiba para seguir sonhando com G4. Com a vitória do Goiás na rodada, a distância para os quatro primeiros colocados aumentou para sete pontos, isso restando um total de nove rodadas para o término da competição, o que vai cair para oito assim que o Vasco encarar o Coxa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.