Restam apenas 1.000 ingressos para o setor social para jogo contra o Coritiba

O Vasco da Gama chegou a colocar mais 200 ingressos à venda para arquibancada, mas esgotaram em poucos minutos e restam apenas para a social.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

A venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Coritiba está próxima de ser encerrada. Restam cerca de 1.000 ingressos destinados para o setor social de São Januário, enquanto a arquibancada já está esgotado.

Quem divulgou a informação foi o jornalista Lucas Pedrosa, que ainda detalhou a divisão dos 7.700 bilhetes colocados à venda por setor. Foram 2.500 para a social, ou seja, 1.500 foram comercializados, e 4.500 para arquibancada, todos vendidos.

Outro detalhe sobre o último setor citado é que 700 dos bilhetes são destinados para gratuidades. No fim da manhã, os ingressos para arquibancada foram todos vendidos, no entanto, poucas horas depois, o Gigante disponibilizou mais 200, só que foram rapidamente vendidos.

Essa quantidade liberada foi originada de estornos e retornos de bilhetes, e não de um aumento de carga. Seguiu-se com os 7.700 ingressos colocados à venda, o que foi estabelecido pelo Clube entendendo que será um número que poderá ter conforto em São Januário. Inicialmente, a expectativa era de 11 mil ingressos.

Segundo o Clube, alguns pontos do estádio estão passando por manutenção. Em relação ao confronto em si, Vasco e Coritiba se enfrentam na tarde deste sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B. Atualmente, o Gigante é o oitavo na tabela, com 43 pontos, e precisa vencer se quiser seguir sonhando com o acesso.

Mais sobre:Coritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.