Marcelo Alves exalta trabalho de Ricardo Sá Pinto: ‘Chegou para somar’

Titular no último jogo, o zagueiro Marcelo Alves rasgou elogios ao trabalho do técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama.

Marcelo Alves em jogo contra o Sport
Marcelo Alves em jogo contra o Sport (Foto: Divulgação/Anderson Stevens)

O Vasco acabou com a série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Além disso, a vitória sobre o Sport tirou os cruzmaltinos da zona de rebaixamento da competição.

O triunfo foi o primeiro do Gigante da Colina sob o comando do técnico Ricardo Sá Pinto. O zagueiro Marcelo Alves rasgou elogios ao trabalho do português.

“O professor chegou para somar. É um profissional que chegou para acrescentar muito, trouxe todo o grupo para ele e faz questão de pregar o quanto nosso elenco é forte. Ele está sempre nos cobrando a disciplina tática, sempre deixa claro isso para todos, até para quem vem jogando menos”, disse.

Marcelo Alves citou a situação que ele mesmo e Werley passaram na última partida. Ambos foram titulares após Leandro Castán e Miranda testarem positivo para covid-19.

“Ele precisou contar comigo e com o Werley, que não vínhamos jogando. Acho que o mais importante é ele pregar o grupo, na maioria das vezes até quem não está jogando, quando entrar, sabe exatamente o que fazer”, declarou.

Marcelo Alves vai seguir como titular nesta quinta-feira, quando o Vasco vai receber o Fortaleza, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Marcelo Alves e outro a elogiar técnico por bajulação para se garantir no time. Jogue um bom futebol e não precisa disso.

    • O Cara joga ele é melhor que o Miranda que é Lento e Afoito, e realmente o Técnico Veio para agregar valores ao Vasco.

Comente

Veja também
Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.