Léo Jabá e Sánchez são dúvidas no Vasco contra o Coritiba

Após passarem pelo departamento médico de São Januário, Léo Jabá e John Sánchez são dúvidas para o jogo entre Vasco e Coritiba.

Léo Jabá durante o jogo contra a Ponte Preta
Léo Jabá durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os atacantes Léo Jabá e Jhon Sánchez são as únicas dúvidas no Vasco da Gama para a partida contra o Coritiba, que acontece na tarde do próximo sábado (16), em São Januário, válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Léo Jabá vem desfalcando o time há duas rodadas em função de dores nas costas. Gabriel Pec o substitui, e disputará de vez a titularidade por apresentar um melhor desempenho. Jhon Sánchez tem situação mais estranha. Contratado ainda sob o comando de Lisca, o atacante sequer estreou com a camisa do Vasco e recentemente reclamou de dores lombares. Ele não deve estar à disposição para sábado.

Andrey volta ao time e Fernando Diniz quebrará a cabeça para escolher a formação ideal para o confronto. O técnico pode escalar dois volantes, mantendo Bruno Gomes, ou manter a formação com três atacantes, sacando devolvendo Gomes ao banco para a entrada de Andrey.

O jogo entre Vasco da Gama e Coritiba acontece às 16h. Contando com a presença da torcida, o Time da Cruz de Malta precisa vencer o líder para manter as chances de entrar no G4 nesta reta final de campeonato. A rodada conta com confrontos diretos pelo pelotão da frente, e o Gigante não pode desperdiçar oportunidades.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O Sanches e o atacante que o Fernando Dinis z mais gosta só que ele é invisível ninguém vê em campo o Diniz adora o equatoriano em todas as partidas ele joga não é Diniz. O Walter e um ótimo zagueiro melhor que graça e Leandro castam juntos.Diniz tu é um pândego vezes tu tira o nené e longe o Leo jaba só falta tudo fazer isso aí a torcida vai tirar você na marra de São Januário.

  • Responder

    Humildemente, digo, Léo Jabá, por lesão é ajuda celestial, agora, Jhon Sanchez, acredito que, por não ter oportunidade, pelo que parece, como não foi o Diniz que escolheu, se recusa a testar o jogador. Mas, pelos vídeos e campeonatos que já jogou, colocar Jhon Sanchez em algumas partidas, não me parece querer muito diante do que estamos vendo em campo, afinal, M. Gabriel titular absoluto significa ser insubstituível?

  • Responder

    Léo Jabá não é desfalque, mas sim presente para o Vasco em não jogar. Assim como outros : Vanderlei, Castan, Rômulo, Marquinhos Gabriel, Morato. E Fernando Diniz comandando essa barca.

  • Responder

    Dois chinelinhos q pensam q a torcida é otaria

  • Responder

    Diniz deichar de ser teimoso pontos 3 atacantes nené cano daníel amorim morato dinamite romario edmundo bebetô vava Belize Didi dener .aí tu ganha todas tu nem precisa ficar em campo de .olhos fechados tu ganha todas

  • Responder

    Por favor, um pedido ao responsável pela edição das noticias e reportagens do vasconoticias.
    Corrija o título da matéria.
    Os atletas específicos não são dívidas e sim dúvidas no Vasco.
    Obrigado.

    • Correção efetuada, Amilton. Peço desculpas e agradeço. Saudações vascaínas!

    • Léo Jaba nunca fez falta e esse tal Jonh Sanches é igual o oxigênio ninguém vê

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em lance com Zapelli
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.