Próxima rodada terá confrontos diretos pelo G4; Vasco encara o líder Coritiba

Próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contará com confrontos diretos e o Vasco da Gama enfrentará o líder Coritiba.

Gabriel Pec em jogo contra o Coritiba
Gabriel Pec em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama entrou em campo na noite deste sábado (09) para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu derrotado pelo placar de 1×0.

O revés dessa rodada atrapalhou a arrancada do Gigante na competição, e foi a primeira derrota sob o comando de Fernando Diniz. O time perdeu a oportunidade de diminuir a distância para o G4 da competição, permanecendo com 5 pontos de diferença para o quarto colocado.

Nas contas dos matemáticos, o Cruzmaltino precisará ganhar mais sete jogos dos nove que restam para o fim do campeonato. A próxima rodada será de suma importância para os objetivos de acesso, já que, a rodada contará com confrontos diretos na parte de cima da tabela. O Gigante enfrentará o líder da competição.

Confrontos da 30ª rodada

  • Cruzeiro x Botafogo
  • CRB x Guarani
  • Goiás x CSA
  • Vasco x Coritiba

O próximo compromisso do Vasco será contra o Coritiba, no sábado (16), às 16h30, em São Januário. Com o resultado desta rodada, o time caiu para a oitava posição na tabela, com 43 pontos conquistados.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.