Folga do elenco, Andrey, Jabá e Sánchez: as novidades do Vasco nesta segunda

O elenco do Vasco da Gama ganhou folga nesta terça-feira e retorna às atividades nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Andrey durante o jogo contra o Avaí
Andrey durante o jogo contra o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da amarga derrota para o Sampaio Corrêa ainda na noite de sábado (09), o elenco do Vasco da Gama treinou novamente na manhã de domingo (10), em São Luís, já pensando no duela com o Coritiba. Em seguida, o Gigante retornou ao Rio de Janeiro.

Como o próximo desafio será apenas no fim de semana, o Cruzmaltino deu folga aos jogadores nesta segunda-feira (11), uma medida padrão em semanas livres de partida. A reapresentação está marcada para a tarde desta terça-feira (12), no CT Moacyr Barbosa.

A informação é do site Jogada 10. No retorno aos treinos, a grande novidade será Andrey voltando a treinar com o restante do grupo. O volante ficou os últimos dias em recondicionamento físico, recuperado de uma lesão na coxa direita, que teve no primeiro tempo do jogo contra o Goiás.

Dúvidas

Para o confronto com o Coxa, as dúvidas são John Sánchez e Léo Jabá. O primeiro sentiu uma fadiga muscular e não esteve nem no banco contra o Sampaio Corrêa, enquanto segundo não entra em campo nas últimas duas partidas, por causa de dores lombares. Eles serão reavaliados na reapresentação do elenco.

A partida entre Vasco e Coritiba será na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, válida pela 30ª rodada da Série B. Atualmente o nono colocado com 43 anos, a equipe vascaína precisa vencer para tentar encostar no G4, chance que desperdiçou com a derrota para o Sampaio Corrêa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Esse timinho sem vergonha não deveria ter folga nenhuma os caras são muito vagabundos como pode perder pro Sampaio correria com dez jogador em campo hoje o vitória foi lá e comeu o Sampaio será que esse timinho do Vasco vai mesmo subir

  • Responder

    Concordo André Luiz, ele é tão ruim quanto o seu português

  • Responder

    Atletas do Vasco com problemas musculares, mesmos aqueles que não estão atuando nos jogos, a diretoria precisa analisar o setor da preparação física. Tem erro no milharal.

  • Responder

    Diniz jaba não pfvr menos ele esse cara e orrivel

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.