Folga do elenco, Andrey, Jabá e Sánchez: as novidades do Vasco nesta segunda

O elenco do Vasco da Gama ganhou folga nesta terça-feira e retorna às atividades nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Andrey durante o jogo contra o Avaí
Andrey durante o jogo contra o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da amarga derrota para o Sampaio Corrêa ainda na noite de sábado (09), o elenco do Vasco da Gama treinou novamente na manhã de domingo (10), em São Luís, já pensando no duela com o Coritiba. Em seguida, o Gigante retornou ao Rio de Janeiro.

Como o próximo desafio será apenas no fim de semana, o Cruzmaltino deu folga aos jogadores nesta segunda-feira (11), uma medida padrão em semanas livres de partida. A reapresentação está marcada para a tarde desta terça-feira (12), no CT Moacyr Barbosa.

A informação é do site Jogada 10. No retorno aos treinos, a grande novidade será Andrey voltando a treinar com o restante do grupo. O volante ficou os últimos dias em recondicionamento físico, recuperado de uma lesão na coxa direita, que teve no primeiro tempo do jogo contra o Goiás.

Dúvidas

Para o confronto com o Coxa, as dúvidas são John Sánchez e Léo Jabá. O primeiro sentiu uma fadiga muscular e não esteve nem no banco contra o Sampaio Corrêa, enquanto segundo não entra em campo nas últimas duas partidas, por causa de dores lombares. Eles serão reavaliados na reapresentação do elenco.

A partida entre Vasco e Coritiba será na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, válida pela 30ª rodada da Série B. Atualmente o nono colocado com 43 anos, a equipe vascaína precisa vencer para tentar encostar no G4, chance que desperdiçou com a derrota para o Sampaio Corrêa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Esse timinho sem vergonha não deveria ter folga nenhuma os caras são muito vagabundos como pode perder pro Sampaio correria com dez jogador em campo hoje o vitória foi lá e comeu o Sampaio será que esse timinho do Vasco vai mesmo subir

  • Responder

    Concordo André Luiz, ele é tão ruim quanto o seu português

  • Responder

    Atletas do Vasco com problemas musculares, mesmos aqueles que não estão atuando nos jogos, a diretoria precisa analisar o setor da preparação física. Tem erro no milharal.

  • Responder

    Diniz jaba não pfvr menos ele esse cara e orrivel

Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.