Diniz analisa atuação contra o Sampaio Corrêa e afirma: ‘Vamos seguir brigando’

Fernando Diniz garante que o Vasco da Gama seguirá lutando pelo acesso ao analisar a derrota para o Sampaio Corrêa.

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, analisou a derrota do para Sampaio Corrêa na noite deste sábado (09), no estádio Castelão, em São Luís, e projetou o Cruzmaltino brigando pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O comandante citou as chances que o time teve para sair vitorioso de campo, lamentou o gol de bola parada, e não escondeu que todos estão chateados com o resultado negativo.

– Tivemos grandes chances para sair com a vitória, infelizmente não conseguimos o placar, vamos seguir brigando e lutando. Todo mundo chateado com a derrota, mas com a cabeça em pé e acreditando no acesso. Não poderíamos ter tomado um gol de bola parada, que era praticamente a única chance do Sampaio Corrêa jogando com um a menos. Mas tentando até o fim.

O técnico também criticou a maneira como o time se comportou em campo, principalmente jogando com um a mais desde a primeira etapa, e relembrou que o goleiro adversário foi eleito o melhor em campo.

– Jogamos de maneira equivocada, especialmente com um a mais. Ficamos muito preocupados em fazer o gol e cedemos alguns contra-ataque. Um deles foi a origem do escanteio do gol do Sampaio. Mas não vi uma equipe abatida. Vi uma equipe tentando. Tanto que o goleiro deles foi o melhor em campo e tivemos um pênalti no fim da partida.

Sobre o Vasco subir, Fernando Diniz afirmou que certeza não se tem de nada, mas acredita que o acesso é possível.

– Certeza sabida a gente não tem de nada, a gente acredita que o Vasco sobe. Depois que o jogo aconteceu, é uma pergunta fácil de você fazer. Acho que a gente jogou de uma maneira um pouco mais descompactada pelo fato de ter um jogador a mais e não deveria – disse o comandante, que concluiu:

– A gente começou o segundo tempo de uma maneira equilibrada, teve um gol anulado e mais uma chance de gol. Depois o time começou a jogar sem o tomar o cuidado com o contra-ataque. A gente tinha que fazer o retorno mais rápido e não fez.

Com a derrota, o Gigante da Colina saiu da sexta para a oitava colocação, e a distância para o G4 permaneceu de cinco pontos. O próximo duelo é contra o Coritiba, sábado (16), às 16h30min, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vamos torcer de casa pra gente não assar por mais um vexame.

  • Responder

    ô Diniz, porquê M. gabriel, Morato…continuam no time, e também o time joga individualmente, os caras preferem perder a bola que passar para o companheiro(como Cano por exemplo) aí incluo o Pec também…time dividido, não vai a lugar nenhum…. pô tira essas peças que tem sido umas retretas

  • Responder

    Precisa explicar porque insistir com o Mortinho Gabriel no time.

Comente

Veja também
Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.