Diniz analisa atuação contra o Sampaio Corrêa e afirma: ‘Vamos seguir brigando’

Fernando Diniz garante que o Vasco da Gama seguirá lutando pelo acesso ao analisar a derrota para o Sampaio Corrêa.

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, analisou a derrota do para Sampaio Corrêa na noite deste sábado (09), no estádio Castelão, em São Luís, e projetou o Cruzmaltino brigando pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O comandante citou as chances que o time teve para sair vitorioso de campo, lamentou o gol de bola parada, e não escondeu que todos estão chateados com o resultado negativo.

– Tivemos grandes chances para sair com a vitória, infelizmente não conseguimos o placar, vamos seguir brigando e lutando. Todo mundo chateado com a derrota, mas com a cabeça em pé e acreditando no acesso. Não poderíamos ter tomado um gol de bola parada, que era praticamente a única chance do Sampaio Corrêa jogando com um a menos. Mas tentando até o fim.

O técnico também criticou a maneira como o time se comportou em campo, principalmente jogando com um a mais desde a primeira etapa, e relembrou que o goleiro adversário foi eleito o melhor em campo.

– Jogamos de maneira equivocada, especialmente com um a mais. Ficamos muito preocupados em fazer o gol e cedemos alguns contra-ataque. Um deles foi a origem do escanteio do gol do Sampaio. Mas não vi uma equipe abatida. Vi uma equipe tentando. Tanto que o goleiro deles foi o melhor em campo e tivemos um pênalti no fim da partida.

Sobre o Vasco subir, Fernando Diniz afirmou que certeza não se tem de nada, mas acredita que o acesso é possível.

– Certeza sabida a gente não tem de nada, a gente acredita que o Vasco sobe. Depois que o jogo aconteceu, é uma pergunta fácil de você fazer. Acho que a gente jogou de uma maneira um pouco mais descompactada pelo fato de ter um jogador a mais e não deveria – disse o comandante, que concluiu:

– A gente começou o segundo tempo de uma maneira equilibrada, teve um gol anulado e mais uma chance de gol. Depois o time começou a jogar sem o tomar o cuidado com o contra-ataque. A gente tinha que fazer o retorno mais rápido e não fez.

Com a derrota, o Gigante da Colina saiu da sexta para a oitava colocação, e a distância para o G4 permaneceu de cinco pontos. O próximo duelo é contra o Coritiba, sábado (16), às 16h30min, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vamos torcer de casa pra gente não assar por mais um vexame.

  • Responder

    ô Diniz, porquê M. gabriel, Morato…continuam no time, e também o time joga individualmente, os caras preferem perder a bola que passar para o companheiro(como Cano por exemplo) aí incluo o Pec também…time dividido, não vai a lugar nenhum…. pô tira essas peças que tem sido umas retretas

  • Responder

    Precisa explicar porque insistir com o Mortinho Gabriel no time.

Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.