Vasco paga salários de agosto a jogadores e funcionários
Os jogadores e funcionários do Vasco da Gama receberam nesta sexta-feira os salários referentes ao mês de agosto.

Nesta sexta-feira (08), o Vasco da Gama pagou os salários referentes ao mês de agosto a seus jogadores e funcionários.
O mês de setembro ainda não foi pago, cujo vencimento acontece tradicionalmente no dia 05, porém um acordo interno do Clube fixou a data de pagamento para o dia 20 de cada mês, ou seja, com base neste acordo, o Vasco está em dia no que diz respeito a pagamentos salariais.
Vale ressaltar que valores referentes a direito de imagem de alguns atletas e colaboradores, que são pessoas jurídicas (PJs), do mês de agosto, ainda não foram pagos, mas devem ser quitados em breve.
O dinheiro utilizado para o pagamento dos salários estava bloqueado por conta de dívidas trabalhistas. O departamento jurídico do Cruzmaltino conseguiu a liberação dos valores nesta semana, para pagar duas folhas salariais.
O atraso dos salários dos funcionários criou um ambiente tenso em São Januário no mês de setembro, quando alguns colaboradores ensaiaram uma greve, inclusive fizeram uma paralisação, impedindo a entrada de outros colaboradores na Colina Histórica.
Após reunião com o presidente Jorge Salgado a greve não aconteceu, pois foi prometido o pagamento assim que os valores fossem desbloqueados, como de fato aconteceu nesta semana.
Neste sábado (09), o Cruzmaltino entra em campo contra o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dinheiro na conta, os jogadores também terão uma motivação a mais para vencer o time maranhense e se aproximar de vez do G4 da Série B.
independente de qualquer coisa pelo menos temos q reconhecer que a diretoria está tentando fazer bem sua obrigação.
Qd o Zé salgadinho receber o que ele diz que o Vasco lhe deve ai vai sobrar dinheiro pra pagar os funcionários e jogadores.