Andrey Santos e Marlon Gomes celebram período com a Seleção Brasileira Sub-18
Os jogadores do Vasco da Gama, Andrey Santos e Marlon Gomes, estão participando de um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18.
Na última segunda-feira (04), os jogadores do Vasco da Gama, Andrey Santos e Marlon Gomes se apresentaram na Granja Comary para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. Os dois garotos se se juntaram ao grupo após a goleada sofrida para o Palmeiras.
Além dos atletas, o Cruzmaltino tem um terceiro representante entre o chamados, caso de Diego Cabrera, coordenador técnico. Marlon Gomes se mostrou bastante contente com a oportunidade, classificando como uma das melhores que já teve, e disse que se trata da realização de um sonho.
– Está sendo um experiência maravilhosa, uma das melhores que já tive. Me sinto muito feliz em poder estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira novamente, é a realização de um sonho poder representar meu país. Estamos tendo uma ótima sequência de treinos, visando a viagem para o México no próximo mês.
Depois foi a vez de Andrey Santos falar sobre essa que é mais uma das frequentes convocações. O volante destacou a experiência de estar na Granja Comary com os dois companheiros de Vasco, e ainda classificou como “sentimento inexplicável” o novo chamado para defender a amarelinha.
– É sempre uma experiência incrível, um sentimento inexplicável, um enorme prazer estar representando a Seleção Brasileira, ainda mais por eu ser um dos mais jovens. Então é um momento único. Fico muito feliz de ter mais pessoas do Vasco da Gama nessa convocação, o Vasco sempre tem atletas convocados. O Marlon Gomes é um menino espetacular, jogamos juntos desde os 15 anos e fico muito feliz de estar aqui com ele. Espero que essa parceria dê certo aqui na seleção também. É sempre bom ter mais companheiros, inclusive o Cabrera na comissão técnica. Isso nos ajuda muito, por que você conhece e também sabe o jeito de trabalhar.
Preparação
Os garotos ficarão na Granja Comary até a próxima terça-feira (12). O chamado faz parte do planejamento de seguir desenvolvendo a geração de nascidos em 2003 e prepará-los para a disputa do Sul-Americano da categoria Sub-20, que será no ano de 2023. A competição rende uma vaga para a Copa do Mundo.