Pássaro diz que rebaixamentos anteriores não ensinaram nada ao Vasco

Para o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, os rebaixamentos anteriores não ensinaram nada ao Clube.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista ao podcast Rolou o Melão, da ESPN, para falar sobre assuntos de interesse da torcida cruzmaltina.

Entre os pontos destacados, Pássaro reforçou o discurso de que a necessidade do acesso vai além do aspecto fianceiro, citando a história do time que já viveu tantas glórias.

– Acho que a necessidade de o Vasco subir é maior do que a necessidade de dinheiro que o acesso concede. O Vasco precisa subir para que não fique mais tempo distante, não só do dinheiro, mas de sua história, dos seus valores, da sua torcida, do seu tamanho.

Em outro trecho, Alexandre Pássaro disse que o Vasco não aprendeu nas demais vezes em que foi rebaixado, e que o objetivo da atual gestão é que o Clube não passe por isso novamente.

– O Vasco na Série B, e pela quarta vez nos últimos anos, é um desalinhamento gigante entre tamanho, torcida, história e a realidade. Isso é muito triste. As outras quedas com certeza não ensinaram nada ao Vasco. A gente espera que essa nos ensine e que o Vasco não passe por isso novamente.

Além das declarações acima, Alexandre Pássaro revelou a meta da equipe para que o Clube finalize a Série B entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.