Neto critica convocação de Douglas Luiz para a Seleção e volante rebate: ‘Palhaço’

O apresentador Neto ainda devolveu o comentário do volante Douglas Luiz diminuindo o seu clube atual e questionando sua qualidade.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

Revelado na base do Vasco da Gama, Douglas Luiz tem sido nome frequente nas convocações da Seleção Brasileira, inclusive na última, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A presença do volantes entre os convocados, no entanto, não agrada a Neto.

No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador questionou os chamados da cria vascaína para defender o Brasil, citando outros jogadores da posição que poderiam estar em seu lugar, casos de Danilo, do Palmeiras, e Willian Arão, do Flamengo.

– Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz.

Resposta de Douglas

Atualmente, Douglas Luiz defende o Aston Villa, da Inglaterra. Na publicação do programa no Twitter referente à fala de Neto, o volante não deixou barato e, na caixa de comentários, chamou o apresentador de “palhaço de televisão, o que teve grande repercussão nas últimas horas.

Douglas Luiz rebate Neto o chamado de 'palhaço de televisão'
Douglas Luiz rebate Neto o chamado de ‘palhaço de televisão’

Neto devolve

Poucas horas depois, e sabendo da repercussão, Neto resolveu responder o que disse Douglas Luiz. No maior estilo polêmica de sempre, o ex-meio-campista não poupou palavras, em publicação no Instagram, para criticar o volante, citando o Aston Villa como a ‘Portuguesa Santista que fala inglês”.

– Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão – disparou Neto, que completou:

– O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?

Douglas Luiz surgiu na equipe principal do Vasco em 2016 e não demorou para se destacar. Com uma qualidade técnica apurada, o volante logo chamou a atenção de grandes clubes da Europa, caso do Manchester City, também da Inglaterra e foi vendido por pouco menos de R$ 50 milhões em 2017. Desde então, passou pelo Girona, da Espanha, até chegar ao Aston Villa.

Mais sobre:Douglas LuizNeto
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Se colocar ele e Casagrande juntos.

  • Responder

    Falou tudo

  • Responder

    Esse Neto é um babaca um comentarista de quinta

  • Responder

    Chamar o Neto de palhaço é ofender a classe circense,trata-se de um analfabeto que jogou futebol e acha que a opinião dele interessa a alguém, melhor seria estudar para entender a real função de um comunicador.

Comente

Veja também
Projeto para reforma de São Januário
Primeira Audiência Pública sobre São Januário será em 15 de maio

A primeira Audiência Pública, das três necessárias, para o projeto de reforma de São Januário já tem data marcada na Câmara dos Vereadores.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza às 19h no Castelão pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama busca vencer o Fortaleza nesta quarta-feira, no primeiro jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Matheus Ferreira e Carlos Brazil
Promessa da base, Matheus Ferreira se recupera de lesão na coxa direita

Promessa das categorias de base do Vasco da Gama, o volante Matheus Ferreira está recuperado de uma mialgia.

Monique é goleira do Vasco
Confira datas, locais e horários de Vasco x Pinda pela 2ª fase do Brasileiro Feminino A3

Confira abaixo todos os detalhes dos jogos do Vasco contra o Pinda, pelas oitavas de final do Brasileiro Feminino da Série A-3.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho diz que teria demitido Ramón antes e critica diretoria do Vasco

O ex-vice-presidente do Vasco da Gama, Euriquinho, apontou ‘abandono’ e ‘amadorismo’ no departamento de futebol.