Gabriel Pec agradece torcida do Vasco e projeta acesso

Atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec exaltou a torcida cruzmaltina e projetou o acesso do Clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Gabriel Pec foi um dos destaques da vitória do Vasco da Gama por 2×1 sobre o Confiança no último domingo (03), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec e mais três vascaínos estão na Seleção da Galera da 28ª rodada da competição, a qual é a principal disputada pelo Cruzmaltino na atual temporada.

Ao site oficial do Vasco, Pec agradeceu ao técnico Fernando Diniz pela oportunidade no jogo, além de exaltar a torcida pela recepção calorosa ao elenco na chegada a Aracaju.

– Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim. E a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou do início ao fim. Quando voltou a torcida, a gente ficou muito mais forte, porque nos apoiam a todo momento. Desde quando o professor Diniz chegou, a gente só fala no acesso. A vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados.

Pec também prometeu empenho para o Clube terminar a Série B 2021 entre os quatro primeiros colocados, projetando novas vitórias nos jogos restantes da competição nacional.

– A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. Essas três vitórias seguidas são muito importantes, porque a gente vinha batendo nessa tecla. A gente sempre ganhava uma, duas e na terceira a gente empatava ou perdia. Mas agora, se Deus quiser vai ser só vitória.

Provavelmente, Gabriel Pec será titular no próximo jogo do Vasco, contra o Sampaio Corrêa, no sábado (09), no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão.

Mais sobre:Gabriel Pec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Merece a vaga, que convenhamos não é nada disputada!

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.