Gabriel Pec agradece torcida do Vasco e projeta acesso

Atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec exaltou a torcida cruzmaltina e projetou o acesso do Clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Gabriel Pec contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Gabriel Pec foi um dos destaques da vitória do Vasco da Gama por 2×1 sobre o Confiança no último domingo (03), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec e mais três vascaínos estão na Seleção da Galera da 28ª rodada da competição, a qual é a principal disputada pelo Cruzmaltino na atual temporada.

Ao site oficial do Vasco, Pec agradeceu ao técnico Fernando Diniz pela oportunidade no jogo, além de exaltar a torcida pela recepção calorosa ao elenco na chegada a Aracaju.

– Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim. E a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou do início ao fim. Quando voltou a torcida, a gente ficou muito mais forte, porque nos apoiam a todo momento. Desde quando o professor Diniz chegou, a gente só fala no acesso. A vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados.

Pec também prometeu empenho para o Clube terminar a Série B 2021 entre os quatro primeiros colocados, projetando novas vitórias nos jogos restantes da competição nacional.

– A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. Essas três vitórias seguidas são muito importantes, porque a gente vinha batendo nessa tecla. A gente sempre ganhava uma, duas e na terceira a gente empatava ou perdia. Mas agora, se Deus quiser vai ser só vitória.

Provavelmente, Gabriel Pec será titular no próximo jogo do Vasco, contra o Sampaio Corrêa, no sábado (09), no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão.

Mais sobre:Gabriel Pec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Merece a vaga, que convenhamos não é nada disputada!

Comente

Veja também
Romário com uniforme do Vasco em homenagem aos Camisas Negras
Ídolo do Vasco, Romário é inscrito pelo América-RJ na 2ª divisão do Carioca

Romário decide retornar aos gramados para vestir a camisa do América e já está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.