Luis Fernandes comenta sobre o processo eleitoral do Vasco
O grande benemérito Luis Manuel Fernandes utilizou sua conta oficial no Twitter para falar sobre o processo eleitoral do Vasco da Gama.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes, utilizou o seu perfil no Twitter para se posicionar a respeito do processo eleitoral do Clube.
Confira abaixo
Os golpista no Vasco seguem a máxima do nazista Goebbles: repetem uma mentira mil vezes para tentar torná-la verdade. A verdade, mesmo, é que a alteração na Lei Pelé não vetou a eleição presencial com cédulas impressas, como determina o nosso Estatuto.
Vários clubes tem eleições marcadas até o final do ano: Botafogo, Atlético Mineiro, Curitiba, Corinthians, Santos. Todos com eleição presencial conforme os seus Estatutos. Para os defensores do golpe, a alegada alteração na Lei Pelé só valeria para o Vasco…
A verdade é que, diiante da omissão do Sr. Mussa em cumprir sua obrigação de lançar o edital de convocação das eleições do Vasco com base no Estatuto, outros poderes o fizeram, como previsto no próprio Estatuto.
Vale lembrar que em 6 de setembro a Junta Deliberativa já havia convocado as eleições para 7 de novembro por sugestão do próprio Mussa, cumprindo assim o prazo de 60 dias fixado no nosso Estatuto.
No início do processo eleitoral o grande benemérito Luis Manuel Fernandes se colocou à disposição dos vascaínos para disputar a presidência do Clube, porém logo após anunciou sua desistência e declarou apoio a Leven Siano.