Luis Fernandes comenta sobre o processo eleitoral do Vasco

O grande benemérito Luis Manuel Fernandes utilizou sua conta oficial no Twitter para falar sobre o processo eleitoral do Vasco da Gama.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes, utilizou o seu perfil no Twitter para se posicionar a respeito do processo eleitoral do Clube.

Confira abaixo

Os golpista no Vasco seguem a máxima do nazista Goebbles: repetem uma mentira mil vezes para tentar torná-la verdade. A verdade, mesmo, é que a alteração na Lei Pelé não vetou a eleição presencial com cédulas impressas, como determina o nosso Estatuto.

Vários clubes tem eleições marcadas até o final do ano: Botafogo, Atlético Mineiro, Curitiba, Corinthians, Santos. Todos com eleição presencial conforme os seus Estatutos. Para os defensores do golpe, a alegada alteração na Lei Pelé só valeria para o Vasco…

A verdade é que, diiante da omissão do Sr. Mussa em cumprir sua obrigação de lançar o edital de convocação das eleições do Vasco com base no Estatuto, outros poderes o fizeram, como previsto no próprio Estatuto.

Vale lembrar que em 6 de setembro a Junta Deliberativa já havia convocado as eleições para 7 de novembro por sugestão do próprio Mussa, cumprindo assim o prazo de 60 dias fixado no nosso Estatuto.

No início do processo eleitoral o grande benemérito Luis Manuel Fernandes se colocou à disposição dos vascaínos para disputar a presidência do Clube, porém logo após anunciou sua desistência e declarou apoio a Leven Siano.

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.