Luis Fernandes comenta sobre o processo eleitoral do Vasco

O grande benemérito Luis Manuel Fernandes utilizou sua conta oficial no Twitter para falar sobre o processo eleitoral do Vasco da Gama.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes, utilizou o seu perfil no Twitter para se posicionar a respeito do processo eleitoral do Clube.

Confira abaixo

Os golpista no Vasco seguem a máxima do nazista Goebbles: repetem uma mentira mil vezes para tentar torná-la verdade. A verdade, mesmo, é que a alteração na Lei Pelé não vetou a eleição presencial com cédulas impressas, como determina o nosso Estatuto.

Vários clubes tem eleições marcadas até o final do ano: Botafogo, Atlético Mineiro, Curitiba, Corinthians, Santos. Todos com eleição presencial conforme os seus Estatutos. Para os defensores do golpe, a alegada alteração na Lei Pelé só valeria para o Vasco…

A verdade é que, diiante da omissão do Sr. Mussa em cumprir sua obrigação de lançar o edital de convocação das eleições do Vasco com base no Estatuto, outros poderes o fizeram, como previsto no próprio Estatuto.

Vale lembrar que em 6 de setembro a Junta Deliberativa já havia convocado as eleições para 7 de novembro por sugestão do próprio Mussa, cumprindo assim o prazo de 60 dias fixado no nosso Estatuto.

No início do processo eleitoral o grande benemérito Luis Manuel Fernandes se colocou à disposição dos vascaínos para disputar a presidência do Clube, porém logo após anunciou sua desistência e declarou apoio a Leven Siano.

Leia mais sobreEleição
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias