Vasco obtém efeito suspensivo e Pássaro viaja com elenco para Aracaju

Alexandre Pássaro está com o elenco do Vasco da Gama em Aracaju, onde o time enfrenta o Confiança neste domingo, pela Série B.

Pássaro em apresentação de Léo Jabá
Pássaro em apresentação de Léo Jabá (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, acompanhou o elenco vascaíno na viagem para Aracaju, onde o time enfrentará o Confiança neste domingo (03).

O jurídico do Vasco conseguiu efeito suspensivo para que Pássaro possa acompanhar o time nos jogos, após ele ser punido pelo STJD por ofensas contra o árbitro Anderson Daronco.

Alexandre Pássaro teria que ficar 45 dias suspenso, inclusive já cumpriu alguns, porém com o efeito suspensivo, a ida do ‘braço direito’ do presidente Jorge Salgado ao Estádio Estadual Lourival Baptista é legal.

Responsável pelas contratações do Vasco, Alexandre Pássado vem sendo criticado pela torcida por conta da má fase do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o time está na 8ª colocação.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.