Goleiro do Fortaleza projeta jogo contra o Vasco: ‘Adversário perigoso’

O goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, projetou jogo de quinta-feira e afirmou que o Vasco da Gama é muito forte jogando em casa.

Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza
Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza (Foto: Reprodução)

A mudança recente na comissão técnica do Fortaleza conta com o aval do elenco do time. A chegada de Marcelo Chamusca foi celebrada por vários jogadores, como Marcelo Boeck. O goleiro explica que o novo treinador vem, aos poucos, tentando extrair o máximo do plantel para reverter a má fase do Leão na Série A, onde acumula quatro derrotas consecutivas.

– Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. A comissão técnica chegou recentemente e está conversando bastante com a gente para evoluirmos. Temos totais condições disso. O grupo tem se empenhando para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas da Série A – pontua o arqueiro.

Os próximos três jogos do Tricolor serão contra equipes que brigam contra a zona de rebaixamento: Vasco, Botafogo e Goiás. Diante do Cruzmaltin, Marcelo Boeck pede cautela do Fortaleza principalmente ao jogar no São Januário, estádio do time carioca.

– Vamos enfrentar um adversário perigoso, que é sempre muito forte em casa. Temos que ter o máximo de atenção e intensidade para conquistarmos um grande resultado como visitantes – destaca Boeck.

O Fortaleza enfrenta o Vasco na quinta-feira (19), às 19 horas, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.