Vasco tem jogadores que podem assinar pré-contrato; confira
O Vasco da Gama tem vários jogadores com contrato finalizando e que já podem assinar pré-contrato com outro clube.
Enquanto tenta se organizar em campo e nas finanças, o Vasco planeja o futuro. Após Fernando Miguel, Ricardo Graça deve renovar em breve. Raul é outro jogador valorizado que já pode assinar com outro clube. Confira todos.
Alexandre Melo – O lateral-esquerdo de 21 anos soma seis jogos pelo time profissional, cinco este ano. Revelado na base e integrante do time vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores do ano passado, ele tem vínculo até o fim deste ano.
Breno – O sempre elogiado zagueiro está de volta aos treinos com o grupo e se aproxima da condição de jogo. Mas o histórico de lesões é extenso. O vínculo com o Cruz-Maltino também acaba em 31/12/2020.
Claudio Winck – Reintegrado após afastamento, ele entrou no segundo tempo das duas partidas do Vasco com Ramon à frente. Fica sem contrato em dezembro.
Raul – O volante é um dos jogadores com mais mercado, dentre os que podem assinar um pré-contrato. Embora não seja titular atualmente, foi dele a assistência para o gol da vitória sobre o Madureira.
Fellipe Bastos – Também volante, recuperou espaço com Ramon Menezes e já até deu assistência. Mas o contrato do meio-campista que divide opiniões termina no próximo dezembro.
Linnick – O meio-campista tem a situação mais delicada. Já treina separado do grupo principal e o contrato com o Vasco termina no dia 17 deste julho.
Lucas Ribamar – O centroavante de 44 jogos pelo Vasco e quatro gols não saiu do banco de reservas nos dois jogos pós-paralisação até aqui.
Ramon – Sem jogar há quase dois anos, após uma cirurgia e complicações no tratamento, o lateral-esquerdo tem contrato terminando no fim deste ano.
Ricardo Graça – O zagueiro tem contrato até o início do ano que vem e já falou que a renovação deverá ser concretizada em breve.
Lancenet