Euriquinho critica ‘prioridade’ aos jogadores no pagamento dos salários
Euriquinho se mostrou insatisfeito com os jogadores estarem sendo 'priorizados' na questão dos salários no Vasco da Gama.
Na última quinta-feira (06) o Vasco da Gama acertou o pagamento dos salários de junho para os jogadores e abril para os funcionários. Com o depósito efetuado, o Gigante ficou em dia com o elenco, mas ainda devendo aos colaboradores.
A situação não agradou em nada a Euriquinho, que se manifestou no Twitter. Em publicação, o grande benemérito critico a ‘prioridade’ aos jogadores na questão dos salários, destacando que os funcionários recebem muito menos e acabam precisando mais, e ainda deu uma ‘cutucada’ no elenco vascaíno.
– O Vasco anuncia o pagamento de salários de junho de atletas e de abril de funcionários. O cara que ganha 200 mil recebe dois meses na frente do que ganha 1000. Não pode ser sério. Será que acreditam em um resultado positivo dessa maneira!! Jogador recebe na frente do roupeiro?!? Incomoda ainda mais o fato dos atletas acharem isso justo e não reclamarem. Farinha pouca meu pirão primeiro.
Vasco repactuou dívidas com o elenco
Lembrando que o Vasco está em dia com os jogadores graças ao repactuamento. Nele, o Gigante pegou os salários atrasados dos meses de março e abril, além dos direitos de imagem, que estava em atraso desde agosto do ano passado, e fez acordo para pagar tudo em 12 parcelas. Até o momento, o Clube efetuou o pagamento de 2 parcelas.