Luxemburgo cita motivos determinantes para não continuar no Vasco

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que não houve 'um acordo financeiro e filosófico' para permanecer no Vasco da Gama.

Depois da nota oficial, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a se pronunciar através de suas redes sociais. Em um vídeo, o treinador agradeceu novamente à torcida do Vasco pelas demonstrações de carinho e frisou que não houve acordo “financeiro e filosófico” para que ele permanecesse no Cruz-Maltino. Luxa determinou que não ficaria nesta sexta-feira.

– Queria agradecer do fundo do meu coração ao torcedor do Vasco da Gama. A diretoria, aos conselheiros, dirigentes em geral, ao presidente Campello pela maneira como fui tratado. A admiração e o carinho que tiveram comigo. Do fundo do meu coração agradeço ao torcedor por ter entendido minha proposta de trabalho. Foi um momento maravilhoso da minha vida profissional. Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro e um pouco filosófico também. Faz parte do jogo, vida que segue. Agradeço ao Vasco – disse o treinador.

Logo após a confirmação, alguns rumores sobre negociações de Luxemburgo com outros clubes brasileiros começaram a surgir. O treinador fez questão de desmentir as notícias.

– Para as pessoas que estão dizendo que tenho propostas, não me permiti conversar com ninguém, pois estava negociando com o Vasco. Ninguém conversou comigo. É mentira de quem está falando – completou.


Lancenet

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.