Ricardo Sá Pinto comemora vitória contra o Sport e destaca eficiência do Vasco
Ricardo Sá Pinto afirmou que sua equipe não conseguiu ser perfeita contra o Sport, mas fez o suficiente para o vitória.
Fora de casa, o Vasco conseguiu uma grande vitória sobre o Sport, por 2 a 0, na tarde deste domingo. Após a partida, o treinador Ricardo Sá Pinto destacou que a equipe não foi perfeita, mas fez o necessário para sair com os três pontos.
– Vitória de todos nós. Este Brasileirão é muito competitivo, todos jogos serão difíceis. Ganhamos bem hoje, mas o adversário tem valor e pode criar problemas. Não conseguimos ser perfeitos, mas conseguimos ser suficientemente bons para vencermos. Então muitos parabéns à equipe e aos jogadores que estiveram de fora – disse.
O treinador também ressaltou que é complicado manter a equipe na mesma intensidade durante os 90 minutos, tendo em vista o calendário. Sá Pinto afirmou que precisa recuperar os jogadores o mais rápido para a próxima partida.
– Não consigo estar regulares os 90 minutos, até porque o adversário tem valor, estávamos jogando na casa deles, vínhamos há nove jogos sem ganhar. A equipe tem margem para crescer. A maior contrariedade no momento é que eu queria elevar os índices fisiológicos, mas ao mesmo tempo recuperá-los para quinta. Minha preocupação é recuperá-los para os próximos jogos. Espero que o time consiga recuperar bem para fazermos outro bom jogo contra o Fortaleza. Vai ser um jogo muito difícil – completou.
Ricardo também comentou sobre as atuações de Benítez e Talles, que estiveram abaixo na partida. O treinador destacou que os jogadores ainda podem melhorar fisicamente.
– Beni ofensivamente ajuda muito a equipe e tem capacidade de melhorar ainda. Procura o jogo, cria faltas, dá passes e tem boa bola parada. Precisa ser mais incisivo no último terço, fazer mais gols e dar mais assistências. Gostaria de manter mais tempo o Beni ou o Talles, muitas vezes tenho que abdicar da qualidade deles. Fisicamente o Beni e o Talles podem melhorar muito. Beni estava parado há muito tempo, todos os jogadores vão crescer fisicamente – disse.
Fonte: Lancenet
Sem Henrique, sem Carlinhos, sem Miranda, sem Paredes que ja foi embora. Essas eram as perebas do time.
Esse Henrique é um a menos e ainda ajudava o adversário a fazer gols.
Esse Carlinhos perdr quase todas as jogada: não sabe driblar, passar bola, não tem visão de jogo, não faz gols, não dá assistências. Nem pra reserva serve.
Agora é ficar de olho nesse Miranda que é um problema tb, e ainda é baixo. Ficar de olho tb no Andrey que ta jogando mto mal e hj perdeu muitas jogadas e passes bôbos. Prejudicou mto o Vasco hj. E ficar de olho no Talles, pois ta mto lento e amarela na hora de chutar ou fazer gols.
Penso que Juninho pode entra no lugar do Andrey. E o Colombiano no lugar do Talles, se continuar jogando verminoso e displicente desse jeito.
No resto tamo melhorando!!!
SV