Leven Siano diz que história do Vasco está sendo manchada e que Brant, Campello e Salgado são iguais
Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven diz que os três rivais são ''farinha do mesmo saco''.
Nesta quinta-feira (12), o candidato à presidência do Vasco da Gama Leven Siano, da chapa Somamos, concedeu entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, no YouTube.
No bate-papo, Leven, que venceu o pleito presencial realizado no último sábado (07) em São Januário, criticou bastante bastante seus adversários no processo eleitoral cruzmaltino, em especial Julio Brant (Sempre Vasco), Jorge Salgado (Mais Vasco) e o atual presidente do Clube, Alexandre Campello (No Rumo Certo).
– Esses caras não tiveram a condição de reconhecer que tiveram menos votos, e aí estão fazendo essa lambança, manchando a história do Vasco – disse.
Ainda segundo Leven, os três referidos postulantes ao cargo são ”farinha do mesmo saco”.
– Vi o Julio indo embora, o Campello e o Salgado juntos… São todos farinha do mesmo saco. Não aceitam que o Vasco pode ser melhor do que é – complementou.
Vale lembrar que, no próximo sábado (14), haverá, por determinação da Justiça, uma nova eleição, que acontecerá de maneira online. Dos cinco candidatos que participaram do pleito da semana passada, apenas dois concorrerão novamente: Salgado e Brant.
Os demais, enquanto Campello desistiu da candidatura por não concordar com a escolha da empresa responsável por comandar o pleito, a Eleja Online, Leven se considera o presidente eleito devido à vitória no sábado passado e discorda da realização de uma nova disputa e Sérgio Frias, da chapa Aqui é Vasco, afirmou que só concorreria caso o postulante da Somamos participasse.