Jornalista diz que Leven prepara ‘golpe final’ para que resultado da eleição seja validado

Vencedor da votação do último sábado, Leven Siano teria uma carta na manga para que seja reconhecido como presidente do Vasco da Gama.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

A eleição do Vasco da Gama pode ganhar um novo e decisivo capítulo a qualquer momento. O motivo disso é que o candidato Leven Siano está correndo atrás na Justiça para que o resultado da eleição do última sábado (07) seja validado.

O próprio Leven Siano confirmou isso em entrevista coletiva no começo da semana. Sobre o recurso, ainda não tem uma atualização, mas o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports, disse que o candidato está preparando um ‘golpe fatal’ para validar o resultado.

– Quer mais um capítulo judicial na eleição do Vasco? A chapa vencedora no último sábado prepara um contra ataque jurídico para ser o golpe fatal nas batalhas e validar o resultado do dia 7. Com isso, toda a mobilização para o dia 14 cairia por terra. Vamos aguardar!

Não participará de uma nova eleição

Leven Siano já deixou claro que, caso realmente ocorra uma nova eleição neste sábado (14), não participará. Ele, inclusive, fala em sair de vez da política vascaína caso a sua vitória na última votação, suspensa pela Justiça, não seja oficializada.

Ainda na terça-feira (10) o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, convocou uma nova eleição, esta realizada de forma híbrida. No entanto, apenas Julio Brant e Jorge Salgado confirmaram presença, inclusive, motivando os sócios a fazerem seus cadastros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Verdade é um pior que o outro, resta saber quem é menos corrupto, um tem projeto, apresentou recentimento uma carta de crédito caso a mesma
    ñ seja onrada o credor tomaria como pagamento todos os bens do clube, mesmo assim o mesmo se diz sé o melhor candidato ao cargo de presidente.

  • Responder

    E difícil para os vascaínos se coração deve ter muito $$$$ envolvido pois são brigas e liminares e processos que os próprios candidatos entram.na.justića pq não faz uma.doaçao do dinheiro para o Vasco novas de brigar na justiça deixem.p levem.governar e tem.o direto demlcratico

  • Responder

    Não tem golpe, Leven Presidente !!!!!

  • Responder

    Os políticos são anti Vasco

  • Responder

    De golpes e contra golpes a Vasco vai resistindo sabe-se lá até quando, é tanto am$r ao clube que chega a fazer inveja, todos fazem juras de amor eterno mas só se for presidente, qual o mi$teri$ ?será que tem alguma maldição em $. Januário?

    • Verdade é um pior que o outro, resta saber quem é menos corrupto, um tem projeto, apresentou recentimento uma carta de crédito caso a mesma
      ñ seja onrada o credor tomaria como pagamento todos os bens do clube, mesmo assim o mesmo se diz sé o melhor candidato ao cargo de presidente.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.