Unidade Vasco, que estava com Campello, anuncia apoio a Salgado na eleição de sábado

O grupo Unidade Vasco anunciou através das redes sociais que estará ao lado de Jorge Salgado na nova eleição do Vasco da Gama.

Sônia Andrade
Sônia Andrade (Foto: Divulgação)

Está marcada para este sábado (14) uma nova eleição do Vasco da Gama, de forma híbrida. Com a desistência de candidatos, um novo cenário está se desenhando para o novo pleito.

O presidente Alexandre Campello, que estava tentando a reeleição pela chapa No Rumo Certo, é um deles. O mandatário vascaíno, que ficou em quarto na votação suspensa pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ), se retirou da nova disputa.

Com a desistência dele, um grupo que esteve ao seu lado durante todo o processo, anunciou apoio à outra candidatura na última quarta-feira (11). Por meio de nota divulgada nas redes sociais, o Unidade Vasco disse que apoia Jorge Salgado, da Mais Vasco.

O Unidade Vasco foi criado recentemente, e tem como figura de destaque Sônia Andrade, segunda vice-presidente geral na atual gestão. Durante esses quase três anos, ela tem sido uma das principais apoiadoras de Alexandre Campello.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    É revoltante de como um clube Gigante como o Vasco está nesta situação, é repugnante o que esses candidatos, o que esse tipo de gente está fazendo com o Clube, não digo o time de futebol e si todo o clube, Vasco tem história, o Vasco tem amor, esses candidatos exceto um que não irei citar mas todos vascaíno de verdade o reconhece, são tudo safado, atrás de status fama e prejudicar e afundar ainda mais a situação do Clube regatas Vasco da Gama, os verdadeiros vascaíno tem que se juntar e mostrar a força que a torcida tem, o Vasco é da torcida e não de corruptos, é uma palhaçada falta de ética e moral o que grupos políticos estão fazendo, não aceita a vitória do adversário, candidato a presidente de um clube que não reconhece a derrota perde toda a razão a parti desse momento, candidato que recebe proposta para se juntar e forma uma força para ver o clube no qual ele estava concorrendo para assumir o poder é vergonhoso ver essas pessoas que se dizem Vascaíno de coração, não abraçar o time quando mais precisa, Vasco é união o Vasco é paixão, somamos milhões de apaixonados pela cruz de malta, está na hora desses mau caráter, pararem de brigar e se juntar e caso não queiram, se retirem e deixe aquele de bom coração levantar a história do clube novamente, escrever mais livro da história do Vasco, #VASCOPRASEMPRE #JUNTOSOMAMOS.
    Muito obrigado a você que leu…

    • tamo junto o Vasco não precisa desses bando de mau caráter que se dizem Vasco. estamos de saco cheio desses abutres que só sabem e querer vê vasco na lama agora deixo uma pergunta a Júlio, e salgado se fosse eles que tivessem ganhado a eleição sábado será que iam querer outra eleição.

    • Tamo junto mano! Você tem total razão!!
      #VASCOSEMPRE

Comente

Veja também
José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Protesto das torcidas organizadas do Vasco no CT
Palavras fortes e promessas de melhora: veja tudo do protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.