Leven aceita desafio de Brant e Salgado, mas só em 2023: ‘Em 2020 eu já os venci’

Desafiado por Julio Brant e Jorge Salgado a participar da nova eleição do Vasco da Gama, no dia 14, Leven Siano disse que já os venceu.

Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado
Leven Siano respondeu o desafio de Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: Divulgação)

Em entrevistas concedidas ao longo da semana, os candidatos à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant e Jorge Salgado, fizeram um desafio a Leven Siano para que volte atrás e decida participar da eleição neste sábado (14).

Vencedor na votação suspensa após decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Leven Siano busca a validação do resultado e já afirmou em algumas oportunidades que não estará concorrendo numa nova eleição, o que motivou a desistência também de Sérgio Frias.

Em publicação no Instagram, Leven Siano respondeu aos oponentes dizendo que aceita o desafio. No entanto, ele disse que apenas na eleição de 2023, dizendo que já os venceu, concluindo pedindo para que aceitem o resultado.

– Vocês dois me desafiaram a concorrer e ganhar no voto ? Aceito o desafio para 2023. Em 2020 eu já os venci e vocês perderam. Aceitem. Está ficando muito feio para vocês e para o Vasco. Tenham caráter, dignidade e vergonha na cara. #naovaitergolpe

Em meio à polêmica, o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, convocou a nova eleição para este sábado, como era esperado, só que híbrida, com votação presencial e online. Lembrando que, além de Leven Siano e Sérgio Frias, o presidente Alexandre Campello desistiu de tentar a reeleição.

3 comentários
  • Responder

    KKKKKKK. VLW LEVE. MANDA ELE ESPERA. MAS 4 ANOS SEU FEKI

  • Responder

    Um bando de canalhas se apoderou do Vasco. Dominaram o clube e não querem deixar de mamar e sugar o já falido Vasco. Tanta gente com dinheiro do lado do Leven Siano porque não entram na justiça tentando cassar a última liminar que cancelou a última e legítima eleição. Um juiz com tanta coisa importante para julgar se mete na política do Vasco prejudicando centenas de torcedores que se deslocaram de outras cidades para votar. Pura sacanagem.

  • Responder

    Como Vascaíno me dói ver a canalhice da política do Vasco . O Vasco tem estatuto a ser cumprido . A eleição ja aconteceu e foi mostrado a vontade do torcedor . Mais na administração do Vasco ninguem respeita torcedor e por isso estamos como estamos. Sempre apoiei o Brant e este ano achei que nao Era o momento e apoiei Leven Siano. Vejo que não errei pois na atitude dele de querer nova eleição dia 14 mostrou ser mais um a NAO RESPEITAR A VONTADE DA TORCIDA. Siano foi eleito aceitem e no próximo pleito se candidatem novamente. Vocês nao amam o Vasco pois se o amasse nao iriam expor o Vasco ao ridiculo!!!!!

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.