Julio Brant desafia Leven Siano: ‘Vem concorrer comigo’
Julio Brant lamentou a desistência de Leven Siano na eleição do Vasco da Gama e o desafia para voltar à disputa novamente.
A nova eleição do Vasco, marcada para este sábado (14/11), terá dois candidatos, pelo menos. Sérgio Frias indicou que não deve concorrer, assim como Alexandre Campello retirou a candidatura. Luiz Roberto Leven Siano afirmou, na última segunda-feira, que não disputa novamente. Júlio Brant, terceiro mais votado no último dia 7, afirmou que segue, assim como Jorge Salgado. Mas Júlio desafiou Leven a voltar ao páreo.
– Lamento que ele tenha desistido porque ele ia perder para a gente. Gostaria que ele parasse de falar e viesse concorrer, viesse atrás de voto. Voto que vale de fato, não o que ele bota na urna, diz que contou e bota o pessoal dele para contar. Leven, vem concorrer comigo, vamos brigar no voto online, que foi o que a Justiça determinou. Eu não fui para a eleição que a Justiça determinou antes? Vem para essa. Essa deveria ser a postura de quem quer transformar o Vasco. Participar do jogo e respeitar o adversário – afirmou.
A declaração foi na tarde desta terça-feira, quando Júlio concedeu entrevista coletiva ao lado de membros da chapa que encabeça, a Sempre Vasco. No último sábado, após a suspensão e o prosseguimento da votação que terminou com Leven Siano à frente dos concorrentes, muito se esperou e conjecturou sobre a possibilidade de uma aliança Salgado-Júlio (não necessariamente nessa ordem) para o pleito remarcado para esta semana. Questionado, Brant, primeiramente, minimizou uma conversa com o adversário durante a votação.
– Nos acostumamos, nas eleições do Vasco, a ver candidatos se agredirem o tempo inteiro. Nos outros clubes, não. Os candidatos conversam, tomam café e a eleição transcorre na paz. Eu sempre debati projeto… em São Januário (no último sábado), estávamos conversando sobre o estranhamento daquela decisão. Estávamos nós dois fora da cidade. Teve gente que se planejou para vir dia 14 e teve que mudar ou não conseguiu vir. Provavelmente, esse sócio vai judicializar a eleição. Debatíamos essa questão – afirmou. Mas ele foi questionado outras vezes durante a entrevista.
– No momento não (há parceria) porque só posso falar por mim. Não posso falar por outro. Eu vou concorrer sábado, não posso falar pelo Salgado – concluiu Brant.
Em diferentes momentos da entrevista coletiva, Júlio Brant criticou Leven e Campello, e defendeu a postura de Faués Mussa, presidente da Assembleia Geral do Cruz-Maltino, ao longo do processo eleitoral.
O processo eleitoral do Vasco
A eleição do Vasco, originalmente, estava marcada para o último sábado (7/11). A falta de acordo entre as forças políticas para o modo virtual ou híbrido resultou em ação na Justiça por parte de Mussa para que houvesse adiamento para o sábado seguinte (14/11). A liminar foi obtida, mas o entendimento foi revisto pelo STJ na noite da última sexta – a 13 horas do início dos trabalhos.
Fonte: Lancenet
Vamos la Leven ganha desse novo golpista eu era Brent mas agora quero muito q ele perca mostrou q é outro Eurico
O leven concoreu e ganhou, Sr. JULIO PEDE MUSICA NI FANTASTICO PERDEU 3X E VAI PERDER NO SABADO OTARIO PARA O SALGADO
Júlio você não pensa no Vasco , você não é Vasco porque se você fosse Vascaíno de verdade você aceitaria a derrota
Vai cagar seu Brant bundão, até q tinha uma admiração pela tua pessoa mais agora pelas suas atitudes inconsequentes, começamos a saber quem tu és, perdedor e ainda quer atrapalhar quem ganhou justamente, vascainos de coração não votaram no sábado, pois, temos um vencedor LEVEN SIANO
Vc seu aprendiz de Eurico, golpista, tinha que ter vergonha de chamar o presidente eleito democraticamente pelos sócios para novas eleições,mas o Levem deveria ir mesmo,vai te dar outra surra nas urnas
Por isso que o Vasco vai continuar sendo uma vergonha enquanto estiverem esses gananciosos…..uma bagunça…..esse Brant é um golpista.
Político é tudo safado, vejam a vergonha que a torcida passa com essas manifestações de vaidade e ganância.
Vasco precisa de gente que trabalhe em favor do Vasco e não que se favoreça do Vasco.
São promessas que nunca serão cumpridas,com a necessidade da interferência da justiça, favorecendo uns e prejudicando o Vasco entidade.
Quem ganha a eleição vira situação, quem perde é oposição,cabe a oposição o dever de fiscalizar o trabalho dos eleitos , e exigir o cumprimento das promessas de campanha e se possível juntar esforços em favor do Vasco.
3 SOCOS TU DESMAIA
Júlio Brant o mais novo golpista…
Toma vergonha na cara o Vasco não precisa de vc…
Tá tentando de todas as formas se eleger…
Apelando para tudo e todos…
Aceita q dói menos…
Esse cara tá maluco só pode
Se a eleição de sábado não valeu e pq esse FDP foi votar lá se não valia tnc já tem presidente eleito no Vasco é o leven
Votar no Brant é que nem votar no bozo. Depois não reclamem.
Brant é um merda, vai fuder com o Vasco.