Julio Brant desafia Leven Siano: ‘Vem concorrer comigo’

Julio Brant lamentou a desistência de Leven Siano na eleição do Vasco da Gama e o desafia para voltar à disputa novamente.

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

A nova eleição do Vasco, marcada para este sábado (14/11), terá dois candidatos, pelo menos. Sérgio Frias indicou que não deve concorrer, assim como Alexandre Campello retirou a candidatura. Luiz Roberto Leven Siano afirmou, na última segunda-feira, que não disputa novamente. Júlio Brant, terceiro mais votado no último dia 7, afirmou que segue, assim como Jorge Salgado. Mas Júlio desafiou Leven a voltar ao páreo.

– Lamento que ele tenha desistido porque ele ia perder para a gente. Gostaria que ele parasse de falar e viesse concorrer, viesse atrás de voto. Voto que vale de fato, não o que ele bota na urna, diz que contou e bota o pessoal dele para contar. Leven, vem concorrer comigo, vamos brigar no voto online, que foi o que a Justiça determinou. Eu não fui para a eleição que a Justiça determinou antes? Vem para essa. Essa deveria ser a postura de quem quer transformar o Vasco. Participar do jogo e respeitar o adversário – afirmou.

A declaração foi na tarde desta terça-feira, quando Júlio concedeu entrevista coletiva ao lado de membros da chapa que encabeça, a Sempre Vasco. No último sábado, após a suspensão e o prosseguimento da votação que terminou com Leven Siano à frente dos concorrentes, muito se esperou e conjecturou sobre a possibilidade de uma aliança Salgado-Júlio (não necessariamente nessa ordem) para o pleito remarcado para esta semana. Questionado, Brant, primeiramente, minimizou uma conversa com o adversário durante a votação.

– Nos acostumamos, nas eleições do Vasco, a ver candidatos se agredirem o tempo inteiro. Nos outros clubes, não. Os candidatos conversam, tomam café e a eleição transcorre na paz. Eu sempre debati projeto… em São Januário (no último sábado), estávamos conversando sobre o estranhamento daquela decisão. Estávamos nós dois fora da cidade. Teve gente que se planejou para vir dia 14 e teve que mudar ou não conseguiu vir. Provavelmente, esse sócio vai judicializar a eleição. Debatíamos essa questão – afirmou. Mas ele foi questionado outras vezes durante a entrevista.

– No momento não (há parceria) porque só posso falar por mim. Não posso falar por outro. Eu vou concorrer sábado, não posso falar pelo Salgado – concluiu Brant.

Em diferentes momentos da entrevista coletiva, Júlio Brant criticou Leven e Campello, e defendeu a postura de Faués Mussa, presidente da Assembleia Geral do Cruz-Maltino, ao longo do processo eleitoral.

O processo eleitoral do Vasco

A eleição do Vasco, originalmente, estava marcada para o último sábado (7/11). A falta de acordo entre as forças políticas para o modo virtual ou híbrido resultou em ação na Justiça por parte de Mussa para que houvesse adiamento para o sábado seguinte (14/11). A liminar foi obtida, mas o entendimento foi revisto pelo STJ na noite da última sexta – a 13 horas do início dos trabalhos.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreJulio BrantLeven Siano
12 comentários
  • Markin - 11 de novembro de 2020

    Vamos la Leven ganha desse novo golpista eu era Brent mas agora quero muito q ele perca mostrou q é outro Eurico

    Responder
  • FREDERICO ALVES BARRETO DA COSTA - 11 de novembro de 2020

    O leven concoreu e ganhou, Sr. JULIO PEDE MUSICA NI FANTASTICO PERDEU 3X E VAI PERDER NO SABADO OTARIO PARA O SALGADO

    Responder
  • Pablo Gomes - 10 de novembro de 2020

    Júlio você não pensa no Vasco , você não é Vasco porque se você fosse Vascaíno de verdade você aceitaria a derrota

    Responder
  • Kauê - 10 de novembro de 2020

    Vai cagar seu Brant bundão, até q tinha uma admiração pela tua pessoa mais agora pelas suas atitudes inconsequentes, começamos a saber quem tu és, perdedor e ainda quer atrapalhar quem ganhou justamente, vascainos de coração não votaram no sábado, pois, temos um vencedor LEVEN SIANO

    Responder
  • Alonso Pereira Ramos - 10 de novembro de 2020

    Vc seu aprendiz de Eurico, golpista, tinha que ter vergonha de chamar o presidente eleito democraticamente pelos sócios para novas eleições,mas o Levem deveria ir mesmo,vai te dar outra surra nas urnas

    Responder
  • Josué - 10 de novembro de 2020

    Por isso que o Vasco vai continuar sendo uma vergonha enquanto estiverem esses gananciosos…..uma bagunça…..esse Brant é um golpista.

    Responder
  • Tó Zé - 10 de novembro de 2020

    Político é tudo safado, vejam a vergonha que a torcida passa com essas manifestações de vaidade e ganância.
    Vasco precisa de gente que trabalhe em favor do Vasco e não que se favoreça do Vasco.
    São promessas que nunca serão cumpridas,com a necessidade da interferência da justiça, favorecendo uns e prejudicando o Vasco entidade.
    Quem ganha a eleição vira situação, quem perde é oposição,cabe a oposição o dever de fiscalizar o trabalho dos eleitos , e exigir o cumprimento das promessas de campanha e se possível juntar esforços em favor do Vasco.

    Responder
  • Lucas - 10 de novembro de 2020

    3 SOCOS TU DESMAIA

    Responder
  • Amaury Pires - 10 de novembro de 2020

    Júlio Brant o mais novo golpista…
    Toma vergonha na cara o Vasco não precisa de vc…
    Tá tentando de todas as formas se eleger…
    Apelando para tudo e todos…
    Aceita q dói menos…

    Responder
    • Bruno José escorcio Portela - 10 de novembro de 2020

      Esse cara tá maluco só pode
      Se a eleição de sábado não valeu e pq esse FDP foi votar lá se não valia tnc já tem presidente eleito no Vasco é o leven

  • renato - 10 de novembro de 2020

    Votar no Brant é que nem votar no bozo. Depois não reclamem.

    Responder
  • Jorge Martins Ferreira - 10 de novembro de 2020

    Brant é um merda, vai fuder com o Vasco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias