Julio Brant desafia Leven Siano: ‘Vem concorrer comigo’

Julio Brant lamentou a desistência de Leven Siano na eleição do Vasco da Gama e o desafia para voltar à disputa novamente.

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

A nova eleição do Vasco, marcada para este sábado (14/11), terá dois candidatos, pelo menos. Sérgio Frias indicou que não deve concorrer, assim como Alexandre Campello retirou a candidatura. Luiz Roberto Leven Siano afirmou, na última segunda-feira, que não disputa novamente. Júlio Brant, terceiro mais votado no último dia 7, afirmou que segue, assim como Jorge Salgado. Mas Júlio desafiou Leven a voltar ao páreo.

– Lamento que ele tenha desistido porque ele ia perder para a gente. Gostaria que ele parasse de falar e viesse concorrer, viesse atrás de voto. Voto que vale de fato, não o que ele bota na urna, diz que contou e bota o pessoal dele para contar. Leven, vem concorrer comigo, vamos brigar no voto online, que foi o que a Justiça determinou. Eu não fui para a eleição que a Justiça determinou antes? Vem para essa. Essa deveria ser a postura de quem quer transformar o Vasco. Participar do jogo e respeitar o adversário – afirmou.

A declaração foi na tarde desta terça-feira, quando Júlio concedeu entrevista coletiva ao lado de membros da chapa que encabeça, a Sempre Vasco. No último sábado, após a suspensão e o prosseguimento da votação que terminou com Leven Siano à frente dos concorrentes, muito se esperou e conjecturou sobre a possibilidade de uma aliança Salgado-Júlio (não necessariamente nessa ordem) para o pleito remarcado para esta semana. Questionado, Brant, primeiramente, minimizou uma conversa com o adversário durante a votação.

– Nos acostumamos, nas eleições do Vasco, a ver candidatos se agredirem o tempo inteiro. Nos outros clubes, não. Os candidatos conversam, tomam café e a eleição transcorre na paz. Eu sempre debati projeto… em São Januário (no último sábado), estávamos conversando sobre o estranhamento daquela decisão. Estávamos nós dois fora da cidade. Teve gente que se planejou para vir dia 14 e teve que mudar ou não conseguiu vir. Provavelmente, esse sócio vai judicializar a eleição. Debatíamos essa questão – afirmou. Mas ele foi questionado outras vezes durante a entrevista.

– No momento não (há parceria) porque só posso falar por mim. Não posso falar por outro. Eu vou concorrer sábado, não posso falar pelo Salgado – concluiu Brant.

Em diferentes momentos da entrevista coletiva, Júlio Brant criticou Leven e Campello, e defendeu a postura de Faués Mussa, presidente da Assembleia Geral do Cruz-Maltino, ao longo do processo eleitoral.

O processo eleitoral do Vasco

A eleição do Vasco, originalmente, estava marcada para o último sábado (7/11). A falta de acordo entre as forças políticas para o modo virtual ou híbrido resultou em ação na Justiça por parte de Mussa para que houvesse adiamento para o sábado seguinte (14/11). A liminar foi obtida, mas o entendimento foi revisto pelo STJ na noite da última sexta – a 13 horas do início dos trabalhos.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Vamos la Leven ganha desse novo golpista eu era Brent mas agora quero muito q ele perca mostrou q é outro Eurico

  • Responder

    O leven concoreu e ganhou, Sr. JULIO PEDE MUSICA NI FANTASTICO PERDEU 3X E VAI PERDER NO SABADO OTARIO PARA O SALGADO

  • Responder

    Júlio você não pensa no Vasco , você não é Vasco porque se você fosse Vascaíno de verdade você aceitaria a derrota

  • Responder

    Vai cagar seu Brant bundão, até q tinha uma admiração pela tua pessoa mais agora pelas suas atitudes inconsequentes, começamos a saber quem tu és, perdedor e ainda quer atrapalhar quem ganhou justamente, vascainos de coração não votaram no sábado, pois, temos um vencedor LEVEN SIANO

  • Responder

    Vc seu aprendiz de Eurico, golpista, tinha que ter vergonha de chamar o presidente eleito democraticamente pelos sócios para novas eleições,mas o Levem deveria ir mesmo,vai te dar outra surra nas urnas

  • Responder

    Por isso que o Vasco vai continuar sendo uma vergonha enquanto estiverem esses gananciosos…..uma bagunça…..esse Brant é um golpista.

  • Responder

    Político é tudo safado, vejam a vergonha que a torcida passa com essas manifestações de vaidade e ganância.
    Vasco precisa de gente que trabalhe em favor do Vasco e não que se favoreça do Vasco.
    São promessas que nunca serão cumpridas,com a necessidade da interferência da justiça, favorecendo uns e prejudicando o Vasco entidade.
    Quem ganha a eleição vira situação, quem perde é oposição,cabe a oposição o dever de fiscalizar o trabalho dos eleitos , e exigir o cumprimento das promessas de campanha e se possível juntar esforços em favor do Vasco.

  • Responder

    3 SOCOS TU DESMAIA

  • Responder

    Júlio Brant o mais novo golpista…
    Toma vergonha na cara o Vasco não precisa de vc…
    Tá tentando de todas as formas se eleger…
    Apelando para tudo e todos…
    Aceita q dói menos…

    • Esse cara tá maluco só pode
      Se a eleição de sábado não valeu e pq esse FDP foi votar lá se não valia tnc já tem presidente eleito no Vasco é o leven

  • Responder

    Votar no Brant é que nem votar no bozo. Depois não reclamem.

  • Responder

    Brant é um merda, vai fuder com o Vasco.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.