Edmundo avalia elenco do Vasco e critica forma física de Bruno César

O ex-jogador Edmundo mostrou que não está satisfeito com o atual elenco do Vasco e criticou a forma física de Bruno César.

Um dos maiores ídolos da história do Vasco parece longe de estar satisfeito com o elenco montado para esta temporada. É Edmundo, que deu declarações fortes na manhã deste domingo, após a partida entre o Palmeiras de Todos os Tempos e Amigos de Zé Roberto, no Allianz Parque.

– Não há um otimismo. O time é o mesmo e a grande contratação, nos últimos 30 jogos jogou 45 minutos, que é o Bruno César. Não tenho nada contra ele, mas não pegou bem ele tirar a camisa e botar a camisa (do Vasco), na apresentação, mostrando que está fora de forma. Acho que o futebol de hoje não é só nome. Se você olhar o Vasco, uma espinha dorsal, tem Castan, Maxi López, Bruno César, hoje. Eles brilharam década passada – lamentou o ex-atacante, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Bruno César sofreu com problemas físicos nos últimos tempos, mas os números apresentados pelo ex-jogador são um pouco exagerados. O maior reforço do Cruz-Maltino para este ano foi substituído no intervalo da última partida pelo Sporting, mas entrou no decorrer de outras quatro partidas antes disso. Contudo, é fato que jogou pouco no segundo semestre de 2018: apenas estas cinco partidas.

Edmundo, que também é ligado na política do Vasco, também fez projeções. Para ele, dificilmente a realidade da equipe será diferente, no Campeonato Brasileiro, em relação ao que se viu no ano passado. Mas tem expectativa positiva em relação às outras competições.

– Acho que, no Brasileiro, (o time) vai brigar de novo para não cair. Mas tem que rezar pelas copas. Na Copa do Brasil é mata-mata, onde a torcida faz diferença, e tem o Estadual. Se ganhar o Estadual, for bem na Copa do Brasil e não cair (no Brasileiro), tem que comemorar bastante – avaliou.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.