Jornalista analisa Raúl Cáceres e Cláudio Winck

Raúl Cáceres e Cláudio Winck devem dar uma melhor qualidade à lateral-direita do Vasco da Gama, que foi problema em 2018.

Vasco deve ter uma considerável subida de qualidade na sua lateral-direita em 2019. Raúl Cáceres é muito bom lateral! Jogador seguro, sabe bem a hora de atacar e faz isso com eficiência. Defensivamente cumpre o seu papel. Tomara que consiga se adaptar rapidamente ao Brasil.

Além de tudo isso, foi titular do Cerro Porteño nos últimos três anos, jogou Libertadores e Sul-americana no período. Conseguiu crescer neste período e acredito que será utilizado por Osorio neste ciclo de Copa do Mundo na seleção paraguaia. Ainda vai fazer 28 anos. Boa sacada!

A aposta em Winck eu já não sei se faria. Ele deu uma melhorada nesta temporada no Sport, mas segue tomando muitas decisões erradas e defensivamente sendo um pavor. É agressivo. Vai oferecer mais finalizações, dribles, enfim… É melhor que Rafael Galhardo ao menos.

Acho que o Vasco poderia aproveitar Rafael França, bom lateral do sub-20 que ”estourou” a idade este ano. Num médio prazo pode virar um jogador interessante. Certamente tem um salário menor que o de Claudio Winck.

Twitter de Rodrigo Coutinho

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.