Thiago Mehl se despede do Vasco

O preparador de goleiros Thiago Mehl publicou um texto onde anuncia oficialmente o seu desligamento do Vasco da Gama.

Por meio de texto publicado em rede social, o preparado de goleiros, Thiago Mehl, anunciou a sua saída e se despediu do Vasco da Gama.

Em seu texto, Thiago Mehl  ainda destacou a sua curta passagem por São Januário como um aprendizado, e agradeceu aos goleiros com quem trabalhou no Clube.

“Oficialmente me desligo do Vasco. Passagem curta, mas de muito aprendizado! Como sempre digo: O trabalho continua! O futuro pertence a Deus! Obrigado aos atletas Martin Silva, Fernando Miguel, Jordi, Gabriel Félix e João Pedro pela dedicação e companheirismo diário! A torcida por vocês é sempre gigante!”, publicou Mehl.

Thiago Mehl chegou ao Vasco no meio da temporada, junto com o técnico Jorginho. Mesmo com a saída do comandante, ele seguiu no Clube nos últimos meses com Alberto Valentim, mas não seguirá para a próxima temporada.

Thiago Mehl deixa o Vasco

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
Em crise, 777 Partners faz aporte milionário para o Everton-ING

A 777 Partners efetuou mais um pagamento ao Everton, da Inglaterra, seguindo o acordo e já totaliza mais de R$ 1 bilhão investidos.

Raphael Claus
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Vitória

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória neste domingo, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Bebeto e Petkovic foram jogadores de Vasco e Vitória
Ex-Vasco e Vitória, Bebeto e Petkovic analisam jogo deste domingo

Bebeto e Petković, que defenderam Vasco da Gama e Vitória, analisaram o momento de cada time e disseram o que esperam do confronto.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Vitória

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Vitória, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.