Martín Silva se diz tranquilo com possível saída do Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, disse estar tranquilo quanto a possibilidade de sair, e preferiu não comentar o assunto.

A passagem do goleiro Martin Silva está chegando ao fim no Vasco. O jogador, que chegou ao clube em 2014 após se destacar pelo Olímpia, possui propostas do futebol paraguaio. Uma é do Libertad, que ofereceu um salário até maior do que o uruguaio recebe no Vasco. No entanto, o clube não está disposto a arcar com qualquer custo além dos vencimentos do atleta, sugerindo que Martin Silva entre na justiça para tentar a liberação, o que foi prontamente negado pelo goleiro. A outra proposta é do Cerro Porteño.

Com a permanência do técnico Alberto Valentim, Martin Silva perdeu ainda mais espaço. O treinador não deseja contar com o goleiro para o ano que vem. Com isso o Vasco aceita liberar o uruguaio desde que o clube interessado pague a dívida do Cruzmaltino com o jogador, algo em torno de R$ 700 mil. Entretanto o Vasco esbarra na identificação do goleiro com o clube. Apesar do mal momento, muitos torcedores não querem a saída de Martin Silva e a diretoria teme as críticas.

Desejo de Martin Silva é permanecer

Em meio a todo o processo de fritura que vem sofrendo no Vasco, Martin Silva deseja permanecer no clube. O uruguaio possui muita identificação com o Cruzmaltino e sua família está totalmente adaptada ao Rio de Janeiro. Tanto que em outras oportunidades, o uruguaio recusou propostas de Boca Juniors e São Paulo. Em contato telefônico com a reportagem do Esporte 24 Horas, Martin Silva preferiu não dar entrevista, mas revelou estar com a consciência tranquila.

“Muito obrigado pelo interesse em querer uma entrevista, mas prefiro não falar. Eu durmo com a consciência tranquila. Eu sei o que está acontecendo, mas estou tranquilo. Obrigado pela intenção de mostrar o meu lado”.

Sobre uma possível saída, o uruguaio afirmou apenas que possui contrato até dezembro 2020. Martin Silva é considerado um dos pilares do time desde a sua chegada, em 2014. Ao todo, disputou 242 jogos, conquistando Bicampeonato Carioca em 2015 e 2016.

Esporte 24 Horas

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.