Roberto Monteiro pede que candidatos deixem a luta política e foquem na recuperação do Vasco

Presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro pediu a todos que deixem a luta política e lutem pela recuperação do Vasco da Gama.

Roberto Monteiro
(Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, deixou uma mensagem na sua conta oficial no Twitter, em relação a eleição realizada no último sábado (07).

Monteiro parabenizou a mesa diretora e pediu para que todos deixassem a luta política e focassem na recuperação do Gigante da Colina.

– Parabenizo toda a mesa diretora pela firmeza nos trabalhos. Respeitar os sócios é agora realizar uma transição serena p q o Vasco não seja rebaixado. Conclamamos todos a deixarem a luta política de lado e focar na recuperação do clube. A URNA foi soberana. Sem mais brigas. SV.

Leven Siano foi o escolhido pelos sócios, para presidir o Vasco no próximo triênio, mas o resultado está em análise judicial, após grande tumulto em São Januário.

Siga o Vasco Notícias no Google News

No próximo sábado (14) pode haver uma nova eleição, de forma online, porém, caso aconteça, alguns candidatos já afirmaram que não participarão, entre eles, Leven Siano.

Mais sobre:Roberto Monteiro
3 comentários
  • Responder

    Òtimo.!! Começando pelo senhor; pegue suas trouxas e vaze p bem longe do nosso clube.!!

  • Responder

    Prezados senhores, bom dia!

    Enquanto vocês brigam, o Vasco esta se acabando. Precisamos por uma pessoa que tenha caráter e parar de dever favor aos empresários. A maioria dos jogadores que estão no Vasco não tem condições de vestir essa camisa.

    O Vasco na zona de rebaixamento e vocês brigando?
    Respeitem o Sócio torcedor e quem for entrar. Tenta montar um time competitivo, pelo amor de Deus. Todo ano entramos no campeonato para brigar na Zona de rebaixamento, foque na base. E para de contratar jogador de empresário, pois estamos servindo de vitrine.
    Campello, voltar para sua área. Presidente sem “credibilidade” e frouxo.

    Respeitem o Vasco da Gama!

  • Responder

    Por favor ser candidatos vcs precisam saber o que é o amor verdadeiro e só um vascaíno sabe disso. Por favor as eleições já nos mostraram qual é vontade da nossa imensa torcida queremos o Sr Diabo pois ele e vascaíno e hora de todos nós unirmos em um só coracao e um só sentimento para que o gigante se levante e volte a ser o gigante que conheci em minha infância e decidi amar por toda a minha vida. Alexandre Sá.paio Rj

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.