Roberto Monteiro pede que candidatos deixem a luta política e foquem na recuperação do Vasco

Presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro pediu a todos que deixem a luta política e lutem pela recuperação do Vasco da Gama.

Roberto Monteiro
(Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, deixou uma mensagem na sua conta oficial no Twitter, em relação a eleição realizada no último sábado (07).

Monteiro parabenizou a mesa diretora e pediu para que todos deixassem a luta política e focassem na recuperação do Gigante da Colina.

– Parabenizo toda a mesa diretora pela firmeza nos trabalhos. Respeitar os sócios é agora realizar uma transição serena p q o Vasco não seja rebaixado. Conclamamos todos a deixarem a luta política de lado e focar na recuperação do clube. A URNA foi soberana. Sem mais brigas. SV.

Leven Siano foi o escolhido pelos sócios, para presidir o Vasco no próximo triênio, mas o resultado está em análise judicial, após grande tumulto em São Januário.

Siga o Vasco Notícias no Google News

No próximo sábado (14) pode haver uma nova eleição, de forma online, porém, caso aconteça, alguns candidatos já afirmaram que não participarão, entre eles, Leven Siano.

Mais sobre:Roberto Monteiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Òtimo.!! Começando pelo senhor; pegue suas trouxas e vaze p bem longe do nosso clube.!!

  • Responder

    Prezados senhores, bom dia!

    Enquanto vocês brigam, o Vasco esta se acabando. Precisamos por uma pessoa que tenha caráter e parar de dever favor aos empresários. A maioria dos jogadores que estão no Vasco não tem condições de vestir essa camisa.

    O Vasco na zona de rebaixamento e vocês brigando?
    Respeitem o Sócio torcedor e quem for entrar. Tenta montar um time competitivo, pelo amor de Deus. Todo ano entramos no campeonato para brigar na Zona de rebaixamento, foque na base. E para de contratar jogador de empresário, pois estamos servindo de vitrine.
    Campello, voltar para sua área. Presidente sem “credibilidade” e frouxo.

    Respeitem o Vasco da Gama!

  • Responder

    Por favor ser candidatos vcs precisam saber o que é o amor verdadeiro e só um vascaíno sabe disso. Por favor as eleições já nos mostraram qual é vontade da nossa imensa torcida queremos o Sr Diabo pois ele e vascaíno e hora de todos nós unirmos em um só coracao e um só sentimento para que o gigante se levante e volte a ser o gigante que conheci em minha infância e decidi amar por toda a minha vida. Alexandre Sá.paio Rj

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.