Leven Siano pede para sócios boicotar possível nova eleição: ‘Não vai ter golpe!’

Leven Siano agradeceu a todos os sócios que votaram na eleição do Vasco da Gama e pediu para boicotar possível novo pleito.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Embora decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça tenha suspendido as eleições do Vasco às 20h25 de sábado, quando o pleito transcorria em São Januário, a votação teve sequência, e o candidato Luiz Roberto Leven Siano terminou o dia como o mais votado. Vale destacar, porém, que por ora os votos deste sábado estão sem valor em função da decisão do STJ.

Neste domingo, a fim de defender o resultado que obteve nas urnas (1.155 votos), Leven Siano bradou, via Instagram, que “não vai ter golpe”. Afirmando que será o “presidente de todos”, convocou os associados a boicotarem um possível novo pleito.

É importante frisar: o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, o Mussa, trabalha com a hipótese de realizar um novo pleito no próximo dia 14. Nos moldes propostos por Mussa, a votação se daria exclusivamente via internet.

Ver essa foto no Instagram

Não vai ter golpe! Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema. A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda! O Vasco é nosso, não é deles ! Somos uma família e eles não vão destruir nossa família. #jádeuvasco #nãovaitergolpe #saiamdanossavida #deixemoVascoempaz #deixemoVascosergrande #somamos

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em

Confira o que disse Leven Siano:

“Não vai ter golpe!

Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema.

A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda!

O Vasco é nosso, não é deles !

Somos uma família e eles não vão destruir nossa família”.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Jogadores do Vasco na Ligga Arena
Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.