Leven Siano pede para sócios boicotar possível nova eleição: ‘Não vai ter golpe!’

Leven Siano agradeceu a todos os sócios que votaram na eleição do Vasco da Gama e pediu para boicotar possível novo pleito.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Embora decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça tenha suspendido as eleições do Vasco às 20h25 de sábado, quando o pleito transcorria em São Januário, a votação teve sequência, e o candidato Luiz Roberto Leven Siano terminou o dia como o mais votado. Vale destacar, porém, que por ora os votos deste sábado estão sem valor em função da decisão do STJ.

Neste domingo, a fim de defender o resultado que obteve nas urnas (1.155 votos), Leven Siano bradou, via Instagram, que “não vai ter golpe”. Afirmando que será o “presidente de todos”, convocou os associados a boicotarem um possível novo pleito.

É importante frisar: o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, o Mussa, trabalha com a hipótese de realizar um novo pleito no próximo dia 14. Nos moldes propostos por Mussa, a votação se daria exclusivamente via internet.

Ver essa foto no Instagram

Não vai ter golpe! Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema. A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda! O Vasco é nosso, não é deles ! Somos uma família e eles não vão destruir nossa família. #jádeuvasco #nãovaitergolpe #saiamdanossavida #deixemoVascoempaz #deixemoVascosergrande #somamos

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em

Confira o que disse Leven Siano:

“Não vai ter golpe!

Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema.

A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda!

O Vasco é nosso, não é deles !

Somos uma família e eles não vão destruir nossa família”.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.