Luis Fernandes se manifesta após ser agredido por membro da chapa Sempre Vasco

Luis Fernandes explica o que aconteceu antes da agressão e considera episódio como um ato covarde e lamentável.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

Vítima de uma agressão por parte de um membro da chapa “Sempre Vasco”, de Julio Brant, Luís Manuel Fernandes, que apoia a “Somamos”, de Leven Siano, classificou o ato como “covarde” e lamentou que tal episódio tenha acontecido na primeira eleição presidencial direta do Cruz-Maltino.

A confusão aconteceu no começo da tarde (7). Luís Manuel Fernandes e Rodrigo Stockler, autor da agressão, foram encaminhados para a delegacia.

“Prestei queixa. Foi um ato covarde, lamentável. Deveria ser uma eleição histórica, por ser a primeira eleição direta, e que, infelizmente, fica manchada”, disse Luís, antes de explicar o que aconteceu antes da agressão:

“Ele disse que eu tinha de me retirar do recinto. Eu respondi que, além de Grande Benemérito, estava ali como fiscal de um chapa, que ele não tinha autoridade para me retirar do recinto. A reação dele foi me desferir um soco”.

Luís Manuel afirmou que Julio Brant lhe pediu desculpa, mas não escondeu ter a movimentação do candidato foi aquém das expectativas. Ele ressaltou ainda que atitudes como a agressão que sofreu devem ser “banidas do Vasco”.

“Julio veio me pedir desculpa, mas, sinceramente, acho que é pouco. Acho que ele deveria dar um pronunciamento repudiando essa atitude. Quando ele teve Covid, eu ainda era candidato e fui o primeiro a manifestar solidariedade a ele, torcer pela pronta recuperação. Essa [agressão] é uma atitude que temos de banir do Vasco. Essas atitudes não são aceitáveis”, assegurou.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    As cenas que assistimos durante as eleições são o mais puro retrato de como o Vasco se apequena a cada dia. Vergonha de ser vascaíno.

Comente

Veja também
Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.