‘Expediente Futebol’ projeta partida entre Vasco e Palmeiras

Programa Expediente Futebol destacou o clássico do futebol brasileiro deste fim de semana entre Vasco da Gama e Palmeiras.

Aber Ferreira, técnico do Palmeiras, e Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco Foto: Agência O Globo
Aber Ferreira, técnico do Palmeiras, e Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco (Foto: Agência O Globo)

O jogo entre Vasco da Gama e Palmeiras, que será realizado neste domingo (08), às 16h, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi destaque no programa Expediente Futebol, do canal por assinatura Fox Sports, nesta sexta-feira (06).

Os comentaristas da emissora falaram muito sobre o encontro dos treinadores portugueses, Ricardo Sá Pinto (Vasco) e Abel Ferreira (Palmeiras). Além de chamarem atenção para o fato de que o confronto entre as equipes, no primeiro turno, ainda não foi disputado (a partida foi adiada, pois na época, o Palmeiras estava envolvido na final do Campeonato Paulista).

Além disso, os jornalistas destacaram os retornos e desfalques de cada equipe, destaque para a volta de Cano, pelo Cruzmaltino e ausência de Wesley no Palmeiras.

Confira o vídeo publicado pelo canal do Youtube do Fox Sports

Comente

Veja também
Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.