Thiago Galhardo reclama de banco contra a Chape e diz que estava 100%

Thiago Galhardo, que fez o terceiro gol do Vasco, diz que está 100% e reclamou de ter ficado no banco contra a Chapecoense.

Depois de quatro minutos tendo seu nome gritado pela torcida em São Januário, Thiago Galhardo entrou em campo no jogo contra a Chapecoense aos 41 da etapa final. No jogo deste domingo, o camisa 8 começou no banco após ter alegado dores no joelho. Mas, depois do jogo, disse que estava 100% para a partida, se colocou à disposição de Valdir Bigode para jogar os 90 minutos e que considerou injusta a escolha do técnico.

– Eu disse que estava 90%, mas na verdade estava 100%. A gente não quer criar tumulto. Acho injusto eu ficar fora pelo o que venho produzindo. Respeito todos os meus companheiros. Acho que fizeram uma excelente partida pelo Atlético-MG. Falei para ele (Valdir) que estaria à disposição para 15, 90 minutos. Queria agradecer a torcida pelo carinho comigo e com todo o grupo. O mais importante foi a vitória para nós porque eles merecem bastante.

Entrevistado também antes da partida, Thiago Galhardo disse que estava 90% fisicamente para o jogo. Veja o que ele falou assim que o ônibus do Vasco chegou a São Januário.

– Não estou 100%, não. Estou 90%. Dei uma melhorada boa. O exame constatou que ainda tenho bastante edema. Foi uma pancada forte no jogo contra o Ceará. Vou estar no banco como opção para poder ajudar.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Bruno Henrique foi flagrado cantando
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer é o novo treinador de goleiros do Grêmio
Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor do Vasco perdeu um dente durante comemoração de gol na Copinha
Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.