Sub-20: Vasco empata com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou com o Fluminense em 0 a 0 nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

O Vasco da Gama recebeu o Fluminense nesta quarta-feira (15/8) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, em São Januário e ficou no empate. Os Meninos da Colina pressionaram durante a maior parte do tempo, mas não conseguiram chegar ao gol. O próximo confronto será contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (22/8), às 15h.

O JOGO

Aos 3 minutos, o Vasco chegou com perigo pela esquerda. Luan tabelou com Dudu e cruzou forte, mas o goleiro do Fluminense fez boa defesa. Aos 9, Moresche fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, mas sem ângulo, a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora. Um minuto depois, Marrony chegou bem pela linha de fundo e cruzou para trás. Dudu completou, mas acabou não pegando bem na bola e mandou pra fora. A chance mais clara veio aos 20, quando Dudu lançou Marrony, que bateu prensado e ainda tentou no rebote, mas a zaga tirou em cima da linha.

O Vasco continuou tentando o primeiro gol, aos 40 minutos Luan cobrou falta com categoria, mas o goleiro do Fluminense fez boa defesa. No rebote, Rodrigo ainda tentou, mas não conseguiu completar.

O Cruzmaltino voltou forte na pressão os 11 minutos, Moresche recebeu de costas para a defesa, girou e bateu. A bola desviou na defesa e saiu caprichosamente. Dois minutos depois, Dudu lançou Lucas Santos em velocidade. O atacante limpou o zagueiro e cruzou para Moresche, que foi travado pelo zagueiro. Aos 20, o Fluminense chegou na bola parada, mas João Pedro fez um milagre e evitou o gol tricolor.

Aos 32, o técnico Marcos Valadares (que já havia posto João Pedro) fez duas mudanças no time: Clisman e Hugo Borges entraram nos lugares de Dudu e Moresche. O time ganhou fôlego e seguiu buscando a vitória. Aos 37, Hugo Borges recebeu na entrada da área e bateu cruzado, obrigando o goleiro tricolor a fazer boa defesa. Um minuto depois, Lucas Santos puxou contra-ataque e tocou em Hugo Borges, que rapidamente ligou em Clisman na esquerda. Ele driblou o zagueiro e devolveu em Hugo, que foi travado.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Miranda, Ulisses e Luan (Alexandre); Rodrigo, Caio Lopes (Bruno Ritter) e Dudu (Clisman): Lucas Santos (Pederzoli), Marrony (João Pedro) e Moresche (Hugo Borges) – Técnico: Marcos Valadares

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Bruno Henrique foi flagrado cantando
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer é o novo treinador de goleiros do Grêmio
Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor do Vasco perdeu um dente durante comemoração de gol na Copinha
Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.