Tá melhorando! Carlos Leão mostra fotos do gramado de São Januário
O gramado de São Januário está recebendo atenção do Vasco da Gama para que fique em boas condições para o Brasileirão.
Não é segredo que o gramado de São Januário não está em suas melhores condições. Os problemas, inclusive, foram notados pelos próprios torcedores nas transmissões dos últimos jogos-treinos disputados no estádio.
A explicação para tal situação do gramado é a carga que estava aguentando. Sem o CT do Almirante e com o CT próprio em construção, o Vasco estava realizando seus treinos diários em São Januário desde o retorno após a quarentena, ainda em junho.
Somado a isso, ainda aconteceram 2 partidas válidas pelo Campeonato Carioca, contra Macaé e Madureira, além dos jogos-treino contra o Porto Velho-RO e novamente o Macaé. Tudo isso contribuiu para a situação ruim do gramado.
A solução para isso foi buscar outro lugar para os treinos, enquanto o gramado de São Januário é preparado para estar em boas condições para o Campeonato Brasileiro. O Vasco alugou o estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima, que pertence ao São Cristóvão.
Nesta terça-feira (04) completa 1 semana desde que o Vasco começou a treinar no estádio de São Cristóvão. O curto espaço de tempo que já serviu para acontecer uma boa melhora no gramado de São Januário, como mostrou o vice-presidente de finanças do Clube, Carlos Leão, em publicação no Twitter.
Tá melhorzim… Patrimônio trabalhando… Até o início do Brasileirão estará legal. Vamos em frente! pic.twitter.com/p8Y0ZzSG1O
— Carlos Leão www.vasco.com.br/ct (@carlosleaojr) August 4, 2020
O Vasco acertou o aluguel do estádio do São Cristóvão até esta sexta-feira (07). A estreia no Campeonato Brasileiro seria neste domingo (09) contra o Palmeiras, no Allianz Parque, mas foi adiada devido à decisão do Campeonato Paulista. Agora, o Gigante estreará no dia 14 contra o Sport, em São Januário.