Jorge Salgado, Brant e Leven Siano têm opiniões distintas após reunião em São Januário

Os candidatos Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano se pronunciaram após a reunião sobre as eleições do Vasco da Gama.

Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano
Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano (Foto: Reprodução / Youtube)

Após não chegarem a um consenso hoje (5) sobre a empresa a gerir a eleição do Vasco e nem sobre o formato dela, três candidatos à presidência utilizaram suas redes sociais para relatar seus posicionamentos aos sócios e torcedores e apresentaram opiniões distintas: Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano.

Salgado, da chapa “Mais Vasco”, lamentou a indefinição entre os envolvidos para a implementação do pleito híbrido, mas avisou que agora ele e seu grupo irão se voltar para “a preparação de nossa participação no pleito na forma e no dia que for determinado”.

Brant, da chapa “Sempre Vasco”, destacou que as empresas que apresentaram seus projetos não garantiram a segurança para uma eleição híbrida para o próximo dia 14, data estipulada pela Justiça, e frisou que ouviu de todos os candidatos que eles “irão cumprir a decisão judicial”.

Siga o Vasco Notícias no Google News

Já Leven, da chapa “Somamos”, foi o mais duro em seu comunicado, atacando a “Mais Vasco” e a “Sempre Vasco”, e dizendo que Brant teve a “desfaçatez de dizer que todos os candidatos estavam de acordo que as coisas sejam como o Mussa [presidente da Assembleia Geral] quer”. Por fim, disse que seguirá na Justiça em busca de derrubar a liminar que determinou a eleição 100% online e no dia 14.

Confira abaixo as íntegras dos comunicados:

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.