Germán Cano tem grandes chances de enfrentar o Palmeiras

O atacante Germán Cano está em fase final de recuperação e tem grandes chances de reforçar o Vasco da Gama contra o Palmeiras.

Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Ricardo Sá Pinto deverá contar pela primeira vez desde que assumiu o Vasco com o principal atacante do seu elenco. Germán Cano se recuperou da lesão na coxa direita que o afastou do time nas últimas quatro partidas e tem grandes chances de enfrentar o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O argentino está em fase de aprimoramento da parte física. Deve participar dos treinos com bola na sexta e no sábado. Caso se confirme, será escalado pelo treinador português. Só não foi relacionado para a partida contra o Caracas, pela Sul-Americana, porque a comissão técnica e optou por prepará-lo melhor para o retorno.

Sá Pinto ainda não pode escalar o jogador, artilheiro do Vasco na temporada, com 16 gols. Na sua estreia, contra o Corinthians, Cano estava confirmado no time titular, mas sentiu a lesão no aquecimento para a partida. Desde então, foi substituído três vezes por Lucas Ribamar e uma vez por Tiago Reis. Cada um deles fez um gol.

Apesar do faro de artilheiro já comprovado, o argentino atravessa seca de gols que coincide com a queda acentuada de rendimento do Vasco em 2020. Seu último gol foi na vitória de 3 a 2 sobre o Botafogo, no dia 13 de setembro.

Com Cano e Talles livre de dores na bacia – o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Caracas, da Venezuela, o Vasco deverá ter força máxima para o jogo contra o Palmeiras. O time da Colina é o 16º colocado do Brasileiro, com 19 pontos e duas partidas a menos que a maior parte das equipes.

Fonte: Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Fazer milagres hj em dia É ruim..
    Mas a equipe é boa; Basta chegar ao nível de Sá Pinto que tem estrela e é um excelente treinador..
    Força e honra sempre..rumo ao sucesso..

  • Responder

    Sã Pinto não pode inventar com o elenco péssimo que tem.. É Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Riquelme. Andrey, Leo Gil, Carlinhos e Benitez. Na frente Cano e Thalles Magno se voltar a ter vontade de jogar bola. Do jeito que está atuando sem vontade e sem garra deve ir para a reserva, e entrar esse novo atacante colombiano se não for mais um bonde que o Vasco pega. Não da mais é para insistir com Pikachu, Caio Tenório, Werley, Henrique, Neto Borges, Marco Junior, Felipe Bastos, Paredes felizmente pegaram de volta. Vinícius e Bruno Gomes não estão prontos. É lembrar que o Vasco nos últimos anos contratou Paulão, Erazo, Wink, Cáceres, Danilo Barcelos, Vinícius Araújo., Andre Rios. Kelvin, o volante argentino que foi embora, Sidao, Fabrício, William Maranhão, Raul, Bruno Silva etc. Tanta gente ruim, não resolveu posição nenhuma.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.