1º jogo entre Vasco e Defensa y Justicia será na Argentina e decisão da vaga fica para São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia primeiro na Argentina, e decide a vaga nas quartas de final da Sul-Americana em casa.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Caracas na Venezuela (Foto: Matias Delacroix/AFP)

Na noite da última quarta-feira (04) o Vasco da Gama empatou em 0 a 0 com o Caracas, da Venezuela, no estádio Olímpico de la UCV, e conseguiu uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

Era o resultado suficiente para o Gigante por causa da vantagem conquistada no primeiro jogo. Em São Januário, a equipe vascaína havia vencido o Caracas por 1×0, com gol marcado nos minutos finais pelo atacante Tiago Reis.

O adversário do Vasco na próxima fase será o Defensa y Justicia, da Argentina, que avançou após empate em casa em 1 a 1 com o Sportivo Luqueño, do Paraguai, sendo que havia vencido o jogo de ida, na casa dos paraguaios, por 2×1.

A primeira partida entre Vasco e Defensa y Justicia ainda não tem data exata, mas será na última semana de novembro, como informado pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo.

Diferente de como foi na primeira e segunda fase, o Vasco vai disputar a primeira partida contra o Defensa y Justicia fora de casa, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, e vai decidir a vaga nas quartas de final em seus domínios, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Contra os hermanos , são outros quinhentos , ou joga bola ou passa vergonha, se liguem.!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.